Kanye West acredita que Deus vai reunir ele e Kim Kardashian, inspirando milhões de pessoas

Kanye West continua a proclamar publicamente seu desejo de reconciliação com Kim Kardashian

Após a revelação da oração de Ação de Graças da noite de ontem, Kanye West continua a fazer campanha para que sua ex-esposa, Kim Kardashian, considere aceitá-lo de volta. Na tarde desta sexta-feira, o pai de quatro filhos compartilhou uma linda foto com sua ex, junto com uma manchete do TMZ que dizia: “Kanye West diz que Deus trará Kim e ele de volta, inspirando milhões”, confirmando que isso é realmente o que pensa.

KKW pediu o divórcio pela primeira vez em fevereiro e, ao longo de 2021, o casal tentou resolver seus problemas. No final das contas, a candidatura presidencial fracassada de Ye, seu apoio a Trump e os comentários delicados sobre sua família acabaram com o casamento de vez.capa kanye kim

O rapper abordou isso – e algumas de suas outras deficiências – em um vídeo de cinco minutos postado ontem. “Tudo o que penso todos os dias é como vou reunir minha família de volta e como curo a dor que causei. Eu assumo a responsabilidade por minhas ações”, disse ele, depois admitindo que “envergonhou” sua esposa ao dizer ao mundo que ele e Kardashian consideravam não ter seu primeiro filho, North West.

Ele concluiu: “Neste Dia de Ação de Graças, sou grato pela família que minha esposa me deu. Sou grato pela vida que Deus me deu e sou grato por seu tempo, atenção e paciência. Em nome de Jesus, amém.”

Ye também falou sobre seu desejo de se reconciliar durante o Drink Champs com NORE e DJ EFN. Enquanto isso, Kardashian supostamente confirmou seu relacionamento com o comediante Pete Davidson, que foi flagrado exibindo um chupão em seu encontro mais recente.

Veja o post de Kanye abaixo:

Sair da versão mobile