Kanye West acredita que sua candidatura para presidente dos EUA arruinou seu casamento com Kim Kardashian

Foto: Reprodução redes sociais

A candidatura presidencial de Kanye West supostamente prejudicou seu relacionamento com Kim Kardashian.

Kanye West e Kim Kardashian estão oficialmente se divorciando, o que é uma notícia que não foi tão chocante, considerando tudo o que aconteceu entre os dois nos últimos meses. Kanye e Kim estavam separados há algum tempo e depois dos comentários de Kanye sobre o quase aborto de North durante sua corrida presidencial, seu tempo com Kim K estava praticamente acabado.

Agora, Kanye está processando o que aconteceu com seu casamento, e em uma nova reportagem da People Magazine, parece que o artista está ciente de seus erros. Uma fonte próxima a Kanye afirma que ele sente que a corrida presidencial é o que acabou com as coisas, e ele se arrepende de ter feito isso em primeiro lugar.

“Ele está naquele lugar de ‘se ao menos'”, explicou a fonte. “’Se eu tivesse feito isso, se eu não tivesse feito aquilo.’ Ele está processando as coisas. Ele acha que a corrida presidencial foi a gota d’água que quebrou tudo”, acrescenta a fonte. “Antes disso, havia esperança. Depois disso, nenhuma. Custou-lhe o casamento.”

A candidatura de Kanye à presidência não o levou muito longe, pois ele acumulou um baixo número de votos que, no final das contas, fez sua candidatura parecer uma farsa. Kanye nunca foi um candidato viável, para começar, porque os Estados Unidos nunca foram um país que elege candidatos terceiros.

Com Kanye e Kim no meio do divórcio, fique ligado, pois continuaremos a trazer atualizações sobre o processo.

Sair da versão mobile