Kanye West admite que ainda apoia Donald Trump

Foto: Seth Wenig / AP

Kanye West já quis ser presidente dos EUA

Na noite de quinta-feira, o músico e empresário Kanye West – ou “Ye”, como ele gostaria de ser chamado agora – conduziu sua primeira entrevista desde sua separação da esposa Kim Kardashian, juntando-se ao rapper Noreaga e ao DJ EFN para um bate-papo no Drink Champs. West parecia estar de bom humor, bebendo Hennessy e Hibiki, e até mesmo fumando um baseado. Quando questionado se apareceria alguma vez no Verzuz, que é nada mais nada menos que uma batalha de hits, ele brincou: “Ah, com certeza – mas eu precisaria de cerca de quatro pessoas para ir contra mim ao mesmo tempo”.

Enquanto aparecia no Drink Champs da Revolt TV na noite de quinta-feira, o rapper falou sobre política, o movimento #MeToo, cultura do cancelamento e defendeu a colaboração em seu novo álbum “Donda” com Marilyn Manson e DaBaby. “Eu ainda estou com o boné vermelho hoje, vou deixar vocês saberem disso”, disse West, de 44 anos. “Posso não estar usando ele [no momento], mas vou deixar vocês saberem onde estou.” Disse o rapper. Infelizmente os apresentadores não fizeram nenhuma pergunta a respeito para entrar mais sobre o assunto  e geralmente pareciam dois bajuladores do rapper, com um deles dizendo até que teria votado nele para presidente.

West disse anteriormente à Forbes após visitar a Casa Branca, quando Donald Trump era presidente, que ele estava “tirando o boné vermelho”. “Um dos principais motivos pelos quais usei o chapéu vermelho em protesto à segregação de votos na comunidade negra”, explicou a estilista na época. “Além disso, além do fato de que gosto dos hotéis Trump e dos saxofones no saguão.”

Capa Kanye West
Foto: reprodução

E, quando pressionado sobre se ele nocautearia Drake em Verzuz, ele disse: “Estarei vencendo em todas as situações”. No que diz respeito a sua briga contínua com Drake, West descreveu como “Drake não faz uma canção totalmente atacando… ele vai se armar como se fosse uma guerra”. “Ele vai fazer coisas como morar a cinco quarteirões à direita de você”, ele continuou. “Ele vai mandar uma mensagem para todas as garotas da sua família”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile