Kanye West afirma que ninguém é mais julgado pela sociedade do que o ‘homem branco hetero’

Kanye West de mais uma entrevista muito polêmica.

Kanye West pode ter cavado um buraco ainda mais fundo sobre seus comentários antissemitas, dizendo que quando ele disse que queria, usando termos militares, “ir pra cima dos judeus”, se referia apenas àqueles que o lhe fizeram mal. O rapper foi ao show de Piers Morgan na TV americana, e parece que pensou que ia ter uma recepção mais amigável do apresentador do que o que realmente aconteceu.

Ye foi pressionado sobre se seus comentários antissemitas eram racistas, e ele revelou que eram de fato. Morgan pressionou Kanye, e o rapper disse que estava mirando nos judeus que o fizeram mal, e essas são as pessoas com quem ele queria ir “pra cima”. Sua única “desculpa” foi para os outros judeus que não mereciam sua ira. Outro trecho da entrevista está viralizando, quando Kanye fala sobre o homem branco hetero.

Em certo ponto da conversa, Kanye afirma que “ninguém é mais julgado que o homem branco hétero” na sociedade atualmente. O rapper elabora dizendo que os homens brancos héteros não podem falar sobre mulheres, negros ou homossexuais sem que apontem algum tipo de preconceito ou fobia contra esses grupos de pessoas. A declaração, é claro, gerou muito revolta nas redes sociais,

Em notícias relacionadas, Kanye West disse que a ‘mídia controlada pelos judeus’ o desrespeita quando ainda o chamam de ‘rapper’Kanye revelou ainda que está sendo desrespeitado ao ser chamado de rapper, porque ele é o ‘homem negro mais rico de todos os tempos, valendo US$ 11 bilhões’.

West enfrentou críticas nas últimas semanas por seu comportamento bizarro, incluindo a introdução de uma série de camisas com a marca ‘Vidas Brancas Importam’ na semana de moda de Paris.

Confira abaixo;

Sair da versão mobile