Kanye West afirma ser novo ‘chefe’ da Adidas e promete unir marca com a PUMA novamente

Escrito por Vinicius Prado 18/09/2020 às 15:09

Foto: Divulgação

Kanye West expressou seu desejo de também trabalhar com a marca alemã que um dia foi metade da Adidas.

Kanye West tem falado muito no Twitter recentemente. De Jay-Z a sua luta contra os contratos abusivos das grandes gravadoras até pedir a libertação de Suge Knight, Kanye tem se assegurado de tocar em todos os tópicos humanamente possíveis.

Agora, no entanto, Kanye está entrando na guerra do mercado dos tênis. Claro, sua marca Adidas Yeezy é incrivelmente bem-sucedida e ele deseja estender seu alcance o máximo possível.

Esta tarde, Kanye falou sobre isso, dizendo que ele é novo “head” da Adidas e afirmando que vai fazer com que Adidas e Puma se fundam novamente, assim como ele e JAY-Z, que é fechado com a marca que recentemente assinou com Neymar. A Adidas foi criada por dois irmãos na Alemanha, após uma briga um dos irmãos deixou a marca e criou a PUMA.

Apesar disso, Kanye criticou Puma, chamando seus designs de “embaraçosamente lixos”, enquanto falava sobre seu desejo de fazer novos designs para eles.

“Eu sou chefe da adidas … Eu vou juntar adidas e puma de volta e eu e Jay de volta juntos … todos os designs da pumaa são embaraçosamente lixos, mas eu irei pessoalmente criar os designs da puma e adidas e fazer tudo ficar bem”, escreveu Kanye.

A Puma tem recebido elogios da crítica ultimamente graças a algumas de suas silhuetas recentes, incluindo o Thunder Spectra, bem como suas novas ofertas de basquete. Sem mencionar que eles criaram recentemente o RS-Dreamer, que é uma colaboração com J. Cole. Independentemente do que Kanye possa pensar, Puma parece estar se saindo incrivelmente bem.

Se Kanye quiser trabalhar com eles, insultar os designs da marca provavelmente não é o caminho a seguir.

https://twitter.com/kanyewest/status/1306998712556756992

Recomendados para você

Sair da versão mobile