Kanye West surge usando tênis inédito da Nike enquanto tem contrato com a Adidas

Escrito por Fellipe Santos 04/11/2021 às 19:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West mostrou o desejo anteriormente das marcas colaborarem para a apoiar o crescimento da comunidade.

Nos últimos meses vimos Kanye West ser fotografado com várias peças da Nike, e agora isso aconteceu novamente, apesar de sua lealdade e contrato com a Adidas através de sua marca Yeezy. Em uma nova foto que surgiu nas redes, o rapper americano aparece usando um Nike Foamposite colaborativo com a Comme des Garçons. Para se ter uma ideia, esse modelo ainda não foi lançado.

Há algumas semanas, o fótografo de Diddy, Onda, recentemente compartilhou imagens de Kanye West desfrutando de um momento com o rapper. Ye é visto com sua máscara facial e óculos escuros com uma roupa Balenciaga completa, mas é o que está em suas mãos que está chamando a atenção nas redes sociais.

Photo by Jonathan Leibson/Getty Images for ADIDAS

Há pouco mais de um ano, West usou uma entrevista com Nick Cannon como uma oportunidade para defender sua causa por usar a Nike , apesar de seu acordo com a Adidas ter rendido a ele US $ 191 milhões em 2020. “Em meu contrato com a Adidas, [eu] definitivamente deveria ser capaz de use Jordans”, disse ele. “Jordans precisa fazer parte das reparações. Você não pode dizer a um homem negro para não usar Jordans. Deve ser em qualquer negócio. E também, você pode usar as roupas do seu amigo.”

Em uma de suas muitas reinvindicações no Twitter, Kanye West cobrou um espaço no conselho que comanda as decisões da Adidas e da GAP. Ye tem parceria fechada com ambas as marcas e conquistou um enorme espaço na Adidas com a sua linha de tênis YEEZY. Porém, o rapper quer ter mais voz nas empresas. “ESTAREI USANDO JORDAN ATÉ ESTAR NO CONSELHO DA ADIDAS”, West tweetou o rapper na ocasião, destacando o fato de que ele atualmente não ocupa um assento no conselho da marca, embora a YEEZY tenha ultrapassado cera de US$ 1,3 bilhão em vendas no ano passado.

Logo depois Kanye voltou ao Twitter para revelar qual seria sua primeira atitude quando conseguir entrar no conselho de direção da Adidas. Ye surpreendeu e afirmou que vai fazer a marca alemã e sua grande rival Nike colaborarem, com foco no apoio ao crescimento da comunidade.

ícone

Recomendados para você