O anúncio foi feito menos de uma semana após o início do festival de três dias.
Más notícias para quem estava ansioso para ver Kanye West subir ao palco no Rolling Loud Miami no próximo fim de semana – o rapper de 45 anos saiu da programação e foi substituído por um de seus ex-melhores amigos. Na tarde de domingo (17 de julho), Kid Cudi entrou no Twitter para revelar um pôster atualizado para o evento, listando ele, Future e Kendrick Lamar como as apresentações principais dos três dias de música no Hard Rock Stadium.
A postagem do artista de “Mr. Rager” provocou confusão, já que a conta oficial do Rolling Loud ainda não havia resolvido a mudança, embora não muito depois de usar suas próprias contas de mídia social para explicar a situação. “Devido a circunstâncias fora de nosso controle, Ye não se apresentará mais no Rolling Loud Miami 2022”, escreveram os organizadores em uma postagem no Instagram. “bem-vindo @kidcudi!”
Na seção de comentários, o cofundador e co-CEO acrescentou: “Tentei convencer Ye a permanecer na programação, mas ele não estava querendo”. Outras respostas revelam o descontentamento óbvio de alguns clientes. “Ninguém queria Cudi”, expressou um usuário. “Deveria nos dar Travis Scott pelo menos”. “Kid Cudi só tem duas músicas dignas de festival que as pessoas pudessem cantar junto”, acrescentaram outros.
Embora a perda de Kanye West tenha deixado alguns chateados, muitos estão felizes em ver que o nome de Kodak Black permanece na lista após sua prisão na Flórida no início deste fim de semana. Curiosamente, o nome de Gunna também manteve uma vaga na programação de sábado, apesar do fato de ele estar preso há semanas e permanecer assim pelo resto de 2022.
Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:
Ver essa foto no Instagram
RAGER BOY INCOMING‼️ pic.twitter.com/gMC2zIXZyL
— The Chosen One (@KiDCuDi) July 17, 2022