Kanye West chama Kim Kardashian e Kris Jenner de supremacistas brancas

Escrito por Vinicius Prado 22/07/2020 às 15:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye partiu para o ataque contra sua própria esposa e sogra.

Kanye West confirmou que está “tentando se divorciar” da esposa Kim Kardashian há algum tempo e também rotulou Kim e sua mãe Kris Jenner de supremacistas brancas. O rapper cuja espiral pública tem estado à frente dos meios de comunicação desde que anunciou a candidatura à presidência dos Estados Unidos em 4 de julho, tem demonstrado preocupação com seu pico de saúde mental desde que desabou em seu comício de campanha de 19 de julho na Carolina do Sul.

Os tweets de Kanye nesta terça-feira foram excluídos, mas são a primeira confirmação de que o rapper de 43 anos busca o divórcio de sua atual esposa Kim Kardashian, com quem tem 4 filhos. O tweet de Kanye afirmou que ele estava tentando se separar de Kim há algum tempo: “Eu estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldorf pela “reforma da sistema prisional”, escreveu ele, referindo-se ao rapper Meek Mill, que em 2018 se encontrou com Kim para uma reunião.

A série de tweets também mostrou o fundador da Yeezy lançando comentários e acusações contra Kim e Kris Jenner, além de sugestões que a dupla tentou hospitalizá-lo. O rapper – que vive com transtorno bipolar – até ameaçou entrar em guerra contra Kris, antes de chamá-la de “Kris Jong-Un” em referência ao atual ditador da Coréia do Norte Kim Jong-Un .

Levando ao Twitter, Kanye compartilhou uma captura de tela de sua conversa com Kris – mostrando que ela desprezou suas mensagens, que diz: “Aqui é o Ye. Você está pronta para conversar agora ou ainda está evitando minhas ligações”. Depois de aparentemente ignorar sua mensagem, Kanye enviou outra de acompanhamento, escrevendo: “Este é o Ye. Você quer conversar? Ou ir para a guerra?”

Compartilhando as mensagens com seus 30,2 milhões de seguidores, Kanye escreveu: “A supremacia branca no seu limite máximo sem brincadeira”. Em um tweet de acompanhamento, Kanye enfureceu-se: “TODA A POSITIVIDADE QUANDO O DIABO ATINGE. Mesmo que eu nunca veja meus filhos até os 18 anos de idade, porque você acredita nas pessoas brancas. Por Deus que a North nunca vai ser explorada pelo sistema da supremacia branca.”

Kanye deixou os fãs realmente sem palavras quando ele comparou Kris ao ditador da Coréia do Norte Kim Jong-un. Em um tuíte bizarro, o pai de quatro filhos escreveu: “Eles tentaram voar com 2 médicos para usar um 51/50 (código policial para indexificar pessoas loucos e que podem se machucar sozinhas ou se matar) em mim. Eu estava tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’. Tenho mais 200. Este meu tweet da minha senhora da noite.. Kris Jong-Un. ”

Em um tweet posterior, ele acrescentou: “Kriss e Kim fizeram uma declaração sem a minha aprovação … não é isso que uma esposa deve fazer… Supremacia branca”. Confira os tweets abaixo.

ícone

Recomendados para você