Kanye West choca fãs ao usar símbolo nazista em campanha presidencial

Foto: Grosby Group

Kanye West está mantendo firme a sua opinião sobre o nazismo

O rapper Kanye West segue dando um discurso de apoio ao nazismo muito forte. Após as polêmicas declarações dadas nesta semana, sobre seu “amor” pelos nazistas e sua admiração por Adolf Hitler durante uma transmissão ao vivo de várias horas conm Alex Jones, conhecido por criar teorias da conspiração,  o rapper teve a sua contasua conta foi banida do Twitter.

Kanye contou que não merece ser comparado a Adolf Hitler ou a nazistas depois de ter se expressado com falas antissemitas. “Todo ser humano tem algo de valor que trouxe para a mesa, especialmente Hitler”, disparou, citando mais uma vez o líder do nazismo. “Temos que parar de insultar os nazistas o tempo todo… Eu amo os nazistas”, declarou o cantor, após ouvir de Jones que os nazistas fizeram coisas ruins.

Capa Kanye West
Foto: Stephane Cardinale/Corbis/Getty Images

Kanye chegou a insistir: “Eu amo os judeus, mas também amo os nazistas” e que não gosta de “ver a palavra ‘maldade’ ao lado de nazistas”. Além dessa polêmica, o cantor, que planeja se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2024, chegou a divulgar qual seria o símbolo de sua campanha e, na imagem, é possível ver uma suástica, que pertence ao nazismo, no centro.

O Twitter havia restaurado a conta do rapper, antes da conclusão da aquisição da plataforma de mídia social por US$ 44 bilhões por Musk. No entanto, ele posteriormente esclareceu que não teve nenhum papel em trazer Ye de volta ao Twitter.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile