Kanye West cita filhos, Kim Kardashian, Virgil Abloh, JAY-Z e Deus na música ‘Hot Shit’ com Cardi B

O verso de Kanye West é destaque do novo single de Cardi B

Enquanto Cardi B pretende ser o foco principal de “Hot Shit” – afinal, é o single dela – parece que Kanye West roubou alguns dos holofotes com seu verso final, no qual ele aborda suas lutas de co-parentalidade com Kim Kardashian (tema comum em sua música ultimamente), bem como o falecimento de seu querido amigo e colaborador frequente, Virgil Abloh.

A faixa de três minutos e meio começa com Cardi citando um lutador profissional de renome, Jimmy Snuka, referenciando uma famosa foto com o falecido Tupac em seus primeiros compassos antes de passar a tocha para Lil Durk.

Capa Cardi B
Foto: Grosby Group

De sua parte, o nativo de Chicago menciona 21 Savage, prometendo “morrer pela Slaughter Gang” antes de lançar os nomes de outros dois artistas.

“Eu tenho muitos carros, eu peguei muitas estrelas / eu disse isso muitas vezes, eu pago por corpos, eu não pago por vadias / Você acha que eu vou deixar minha mulher por você? Ela f*deu com Future também? / Eu sei que Von c*meu ela, ela parou no meu quarteirão em Jimmy Choo (Smurk)”, ele rima no final de seu verso.

Por fim, ouvimos de Ye, que, depois de mencionar seu vínculo com Pusha T, passa a abordar seu drama com JAY-Z, a polêmica em torno de sua decisão de usar o boné MAGA, e até mesmo se irritando com todas as manchetes sobre dele.

“‘Onde você está? Onde estava Jay? Onde eles estavam? / ‘Onde você fez isso? Onde você mora?'” ele rima. “Outra manchete, ‘Onde está o seu boné?’ ‘Mano, vá para casa, onde estão seus filhos?'”. O pai de quatro filhos também observa que a morte relacionada ao câncer de Abloh o deixou “à beira de um colapso” antes de mostrar seu amor de longa data pela Balenciaga e a alta moda.

Escute abaixo:

Sair da versão mobile