Kanye West cita o Brasil em entrevista depois de encontro com Donald Trump

Escrito por Fellipe Santos 13/10/2018 às 16:29

Foto: Divulgação

Nos últimos dias vimos que Kanye West esteve em uma reunião de almoço no Salão Oval com o Presidente Donald Trump, West usou um boné vermelho “Make America Great Again” e falou em frente a repórteres e câmeras por quase 10 minutos sobre reforma da prisão, saúde mental, a 13ª Emenda e seu amor pelo presidente.

Depois de sair da Casa Branca o rapper foi para uma loja da Apple consertar seu telefone – o rapper acabou revelando a senha de seu celular durante o encontro – por lá ele subiu em cima de uma mesa e fez um discurso.  Logo depois de uma troca de idéias com um paparazzi, o rapper foi questionado se iria para África para sentir suas raízes como ele havia dito antes, foi então que Ye citou o Brasil, dizendo que “nós ainda não vimos nem 90% do nosso mundo.”

“Nós estamos indo para a África, Uganda. Explorando espaços. Nós fizemos outro boné conectando as ideias de todas as Américas.. Brasil, Canadá… Hoje, Trump usou o boné que diz “Make America Great” porque algumas pessoas não gostavam da palavra “again”” Diz Kanye West fazendo alusão ao boné que deu para Donald Trump e mostrando a foto do presidente usando o chapéu.

Será que Kanye West irá “explorar os espaços” no Brasil em breve?

 

https://twitter.com/DenzelUG/status/1050771826505334784

Recomendados para você

Sair da versão mobile