Ye declarou que considerou seu nome para “Billionaire”.
Kanye West fez inúmeras declarações polêmicas na entrevista de 2022 com a comentarista conservadora americana Candace Owens que recentemente se tornou pública e aconteceu logo após o rapper destrinchar comentários antissemitas.
A conversa aborda diversos assuntos, como o movimento “Vidas Brancas Importam” e suas opiniões a respeito de Drake e Jay-Z, mencionando o primeiro como o maior de todos os tempos em vendas e o segundo como o maior de todos os tempos no quesito inspiração.
Ye também comenta que considerou mudar seu nome para Christian Billionaire Ye. “Meu nome é Ye. Além disso, refira-se a mim como ‘bilionário’. Christian Billionaire Ye”, diz ele no vídeo que repercute pelas redes sociais.

“Na verdade, eu posso mudar meu nome legalmente para ‘Christian Billionaire Ye’, então você é obrigado a me chamar assim”, acrescentou ele. A entrevista do artista de Chicago com Owens não surpreende, visto que a apresentadora prestigiu o desfile de moda em que ele estreou as camisetas “Vidas Brancas Importam” até mesmo usando uma.
Os dois eram parceiros na época da gravação, no entanto, não se sabe como a relação se encontra atualmente, já que Kanye West frequentemente entra em conflito mesmo com aqueles que aparentemente se conectam com seus discursos e crenças.
Candace Owens revelou que a entrevista demorou tanto tempo para sair pois estava esperando o “momento certo”.
Veja abaixo:
Ye considered changing his legal name to ‘Christian Billionaire Ye’ in 2022
(From a newly released 2022 interview with Candace Owens) pic.twitter.com/OGaZqbs7a6
— Kurrco (@Kurrco) August 7, 2024