Kanye West comparece em exibição de seu documentário com ‘sósia’ de Kim Kardashian

Fontes disseram que Kanye West e Julia Fox terminaram seu relacionamento

A estreia do Ato I do documentário jeen-yuhs de Kanye West na Netflix está se aproximando rapidamente, mas antes disso, o rapper de “Good Morning” e um grupo de seus amigos mais próximos (incluindo DaBaby, Taraji P. Henson, Quavo, Roddy Ricch, e Jason Lee) compareceram a uma exibição do projeto no restaurante Mother Wolf, em Los Angeles. Surpreendentemente, Ye não estava presente.

Em seu lugar, estava a outra mulher que Ye tem saído ultimamente- a modelo do Instagram Chaney Jones, que por acaso se parece estranhamente com sua ex-esposa, Kim Kardashian. Como observa o TMZ, a roupa de escolha da jovem de 24 anos (que, com toda a probabilidade, poderia ter sido estilizada por Kanye) parecia muito com algo que a fundadora da SKIMS usaria – um macacão justo, combinado com luvas e botas, e claro, óculos de sol pretos.

Capa Kanye West
Foto: reprodução

Como informamos anteriormente, o público na exibição do documentário ouviu um discurso inspirador da estrela do projeto sobre o que ele chamou de ‘Mês Do Futuro Negro’. “Quando você tem pessoas ao seu lado que acreditam em você e em uma comunidade, e que a comunidade se mantém unida, é assim que podemos proteger uns aos outros”, explicou o criador do Yeezy . “Não é sobre dinheiro, é sobre nosso poder e nosso respeito coletivo”.

“Faz cerca de quatro, cinco dias desde que eu vi meus filhos, mas nós estamos na América, é assim que somos tradados”. “Pensamos no futuro e não no passado”, continuou Kanye West. “Esta é uma vocação, é mais do que jogar bola, é mais do que os sonhos que envolvem uma quadra de basquete. É mais do que os sonhos da Casa Branca, esta é a nossa casa. Este é o nosso país a ser comprado, mas não, não foi isso que me ensinaram”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile