Kanye West defende sua amizade com Marilyn Manson e critica a Cultura do Cancelamento

Escrito por Rodrigo Silva 06/11/2021 às 16:45

Capa Kanye West e Marilyn Manson Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West acredita que “há mulheres que passaram por coisas realmente sérias”, dizendo que esses casos não deveriam ser “classificados” na mesma categoria de “um abraço”

A internet foi surpreendida com manchetes referentes a Kanye West durante sua entrevista ao famoso podcast Drink Champs. O rapper sentou-se pela primeira vez desde o lançamento de Donda para conversar com Noreaga e DJ EFN sobre todos os seus escândalos, controvérsias e momentos de carreira. Houve vários resultados da conversa completa, e temos destacado muitos desses momentos.

Uma controvérsia na qual Ye se envolveu tem sido seu relacionamento com Marilyn Manson depois que o rockeiro apareceu ao lado de West em seu evento de audição para Donda em Chicago. Mais tarde, Manson também se juntou a Ye e Justin Bieber no Sunday Service, mas o público atacou o rapper por dar uma plataforma ainda maior para Manson.

Capa Kanye West

Foto: reprodução

Nos últimos anos, Manson foi acusado por várias mulheres de agressão sexual, estupro e detenção contra sua vontade. Existem processos contra ele e como o seu sucesso está em andamento, Manson negou qualquer delito. Kanye falou sobre a reação que recebeu por se alinhar com Manson, reprimindo a Cultura do Cancelamento. “Quando me sento ao lado de Marilyn Manson e DaBaby logo depois que os dois foram cancelados, por cinco músicas, você sabe, fico tranquilo porque é como se eles não pudessem cancelar todos nós”, explicou Ye.

“Eles vão bater em você com as acusações de alguém com quem você estava há 10 anos. E também, há mulheres que passaram por coisas realmente sérias, foram para becos contra sua vontade – isso é diferente de um abraço, mas é classificado como a mesma coisa”.

“É poder e política. Você sabe, maníacos famintos por poder e apenas controle. Parece que estamos em 1984 quando o controle da mente não era algo de tanta necessidade“, finalizou o rapper.

Confira abaixo a entrevista completa de Ye e uma postagem no Instagram:

 

ícone

Recomendados para você