Kanye West destaca postura contra aborto usando colar de ultrassom durante entrevista

Kanye West deu uma entrevista exclusiva ao canal FOX News.

Após uma série de polêmicas durante a Paris Fashion Week, Kanye West parou nos estúdios da Fox News para uma entrevista com o jornalista Tucker Carlson. No episódio de hoje à noite (6 de outubro) do Tucker Carlson Tonight, Ye abordou vários dos seus comportamentos que viraram manchetes ao redor do mundo desde a semana passada.

Também durante sua entrevista, ele reafirmou sua postura contra o aborto, enquanto usava um colar contendo a imagem de um feto em um ultra-som. “Você projetou isso?” perguntou Carlson. “Sim”, Ye respondeu. “O que isso significa?” perguntou Carlson. “Só representa a vida. Sou pró-vida”, disse Ye. “Que tipo de resposta você recebe? E amém, eu concordo”, disse Carlson.

“Eu não me importo com as respostas das pessoas”, disse Ye. “Eu me preocupo com o fato de que há mais bebês negros sendo abortados do que nascidos em Nova York neste momento. 50% da morte negra na América é por aborto. Então, eu realmente não me importo com as respostas das pessoas. Eu me apresento para um público de uma pessoa, e isso é Deus.”

Em outra parte da entrevista, ele abordou o incidente com Gabriella Karefa-Johnson, atacando movimentos positivos para o corpo no processo.

“A mídia quer divulgar a percepção de que estar acima do peso é o novo objetivo quando na verdade não é saudável”, disse Ye. “Vamos deixar de lado o fato de ser moda na Vogue, o que não é. Se alguém achar atraente, cada um na sua. Na verdade, é clinicamente insalubre, e para as pessoas promoverem isso, é demoníaco.” Confira a entrevista completa aqui.

Kanye West está nas manchetes nesta semanas após usar uma blusa com a frase “Vidas Brancas Importam”. O artista não pediu desculpas após diversas celebridades criticarem a escolha, ao invés disso, ele reafirmou as alegações e agora está mirando algumas pessoas e elogiando outras nas redes sociais. Mais cedo, ele diz que “aqueceu [seu] coração” ao perceber que Drake curtiu uma de suas postagens recentes no Instagram.

“Todo mundo sabe que eu e Drake tivemos uma rivalidade no passado”Ye escreveu em um post centrado na captura de tela. “Realmente aqueceu meu coração ver Drake dando like em um dos meus posts.” Ye também mencionou as respectivas incursões dele e de Drake no basquete, propondo que “todas as músicas de Drake serão tocadas nos jogos da Donda Academy daqui para frente”.

Sair da versão mobile