Kanye West “alienígena” vai finalizar novo álbum “YANDHI” na África e sem tomar seus medicamentos

Escrito por Fellipe Santos 01/10/2018 às 17:26

Foto: Divulgação

Os fãs ficaram desmiolados quando o sábado (29 de setembro) chegou e foi embora sem nenhuma palavra sobre o novo álbum de Kanye West, YANDHI, que estava previsto para ser lançado naquele dia. Como prometido, Kanye visitou Harvey Levin no TMZ hoje (1º de outubro) e explicou que o álbum está atrasado para que ele possa gravá-lo na África.

Ye disse que “sentiu as sua raízes” durante seu tempo em Chicago e queria dar um passo além para gravar seu próximo projeto na África, e planeja lançá-lo na Black Friday, que acontece em 23 de novembro.

“O álbum é tão bom”, disse ele. “Estou incorporando sons que você nunca ouviu antes e forçando conceitos sobre os quais as pessoas não falam. Temos conceitos sobre envergonhamento do corpo e mulheres sendo desprezadas por causa de quantas pessoas dormiram com elas.”

Kanye também disse que este álbum seria uma saída dos cinco anteriores que ele ajudou a produzir e lançar este ano através da GOOD Music, a qual ele se referiu como a época da “reabilitação de super-heróis”.

“Agora o Ye alienígena está completamente no modo louco, sem medicação, trabalhando, respirando o máximo de ar fresco possível, pensando, fazendo, sendo ele mesmo. E quando digo que estou sendo eu mesmo, não quero dizer que estou sendo Donald Trump, estou sendo eu e sou punk. Eu posso Fazer o que eu quiser, porque eu sou um deus”

Como você pode recordar, Kanye suscitou alguma controvérsia quando ele apareceu no Saturday Night Live no fim de semana, ele terminou o show, fazendo um improvisado discurso pró-presidente Donald Trump. O monólogo não se encaixou bem com outros membros da comunidade hip-hop.

A esposa de Kanye, Kim Kardashian, também confirmou a nova data de lançamento via Twitter. “Black Friday YANDHI TRUST ME vale a pena a espera”, escreveu ela, seguida por uma série de emojis.

Recomendados para você

Sair da versão mobile