Kanye West diz que álbum ‘Watch The Throne 2’ com JAY-Z será lançado em breve

Escrito por Rodrigo Silva 17/10/2022 às 17:30

Capa Kanye West e Jay-Z Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Provocações de uma continuação de sua colaboração com Jay-Z não são novidade, mas Kanye West está surpreendendo.

Como tem sido o caso desde o lançamento de “Watch The Throne”, Kanye West está provocando os fãs com a possibilidade de uma sequência da sua colaboração. Sua parceria com Jay-Z é uma das amizades mais icônicas do hip-hop e, embora tenha sido difícil, seu álbum colaborativo ainda é amado por muitos fãs até hoje. Em sua mais recente aparição no Drink Champs, Ye mais uma vez falou sobre “Watch The Throne 2”. “Este álbum é presente a você pelo meu irmão Hov,” Ye disse, apresentando uma garrafa da marca de conhaque de Jay para a mesa. “Cortesia do Trono. Parte 2 em breve”. A afirmação foi recebida com aplausos da equipe do podcast.

O projeto foi provocado por The-Dream em 2013, novamente por Kanye em 2018 e mais recentemente no ano passado, quando Justin Laboy alimentou rumores de que seria lançado antes do final de 2021. Kanye West também disse no ano passado que Jay-Z era “egoísta” sobre o álbum, explicando no Drink Champs que ele manteria batidas e versos destinados à colaboração para seu próprio trabalho solo.

Capa Jay-Z

Foto: Reprodução

“Eu tirei uma faixa do que seria meu álbum, a continuação de [My Beautiful Dark Twisted Fantasy]”, disse o chefe da Yeezy. “Foi o sample ‘Otis’. Eu cortei e estava indo para Milão para fazer alguma coisa de moda no entanto eu estava atrasado para o vôo… Porque eu estava tipo, ‘Ei, nós não vamos perder esse jogo, não importa o quê. Eu vou te dar tudo isso’”.

“Tirei ‘New Day’ do meu próximo álbum”, Ye elaborou. Tirei ‘Otis’ do meu próximo projeto. E nós entramos nessa grande discussão porque ele tinha uma música chamada ‘Holy Grail’ com Justin Timberlake cantando. E eu fiquei tipo, ‘Precisamos colocar isso neste álbum.’ E então ele disse, ‘Não’”.

Kanye terminou com uma caracterização atrevida de Hov. “Todo mundo sabe que Jay é muito egoísta… Todos nós o amamos, mas, você sabe, ele é muito egoísta. Ele vai dizer, ‘Cara, eu sou egoísta’. Então ele não daria aquela música. Eu pensei, ‘Cara, como eu estou dando tudo isso?’” É claro que, dadas todas as declarações e ações controversas que Kanye West fez nos últimos anos (e especialmente semanas), é difícil imaginar que Jay-Z esteja interessado em se unir a essa grande quantidade de manchetes.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você