Kanye West diz que colocaram ‘ator mirim’ em sua casa para sexualizar seus filhos

Escrito por Rodrigo Silva 14/10/2022 às 21:55

Capa Kanye West Foto: Divulgação

Kanye West enfrentou muitas críticas na semana passada por seus comentários depreciativos sobre o povo judeu, e não parece que ele terminou.

Kanye West sentou-se para uma entrevista com a Fox News na semana passada, onde falou sobre a controvérsia por trás de sua camiseta “Vidas Brancas Importam” que ele estreou durante o desfile de moda YZYSZN9 na Paris Fashion Week. Agora, vídeos inéditos sobre a entrevista surgiram, onde o rapper fala sobre o status de vacinação, onde também chegou até a dizer que colocaram  “crianças falsas” em sua casa para “sexualizar” seus filhos.

“Tenho visões que Deus me dá, repetidamente, sobre a construção de comunidades e como construir essas comunidades de energia livre e totalmente cinética. Onde impressionamos – colocamos a menor impressão na Terra. Não estamos construindo uma nova briga no horizonte de Nova York. Que sejamos humildes na forma como nos apresentamos. Temos que repensar quem somos como espécie”.

Foto: MEGA/Getty

Kanye continuou dizendo estar se segurando em compartilhar suas opiniões políticas porque achava que seria melhor para seus quatro filhos, North, Chicago, Saint e Psalm, e que ele quer que seus filhos celebrem o Chanucá ( festa judaíca) em vez do Kwanza ( celebração afro-americana) na escola, pois pelo menos o primeiro “viria com alguma engenharia financeira”.

Em outro comentário sobre judeus, Ye usou uma estranha metáfora sobre judeus dançando para descrever como os negros precisam parar de julgar uns aos outros e, separadamente, acrescentou que a Planned Parenthood foi criada para “controlar a população judaica”. “Pense em nós julgando um ao outro sobre o quão branco podemos falar seria como, você sabe, um judeu julgando outro judeu pelo quão bom eles dançaram ou algo assim… bravo com essa merda”.

Ye então continuou dizendo que “atores profissionais” foram colocados em sua casa para sexualizar seus filhos”, dizendo que o “suposto filho” de um associado foi até sua casa brincar com seus filhos, e que ele não acreditava que ela era uma criança real porque ele era “muito mais inteligente” do que o associado.

Kanye também voltou a falar sobre paternidade. “Todo mundo viu em plena luz do dia essas figuras públicas sequestrarem minha filha negra no aniversário dela”, disse Kanye West a Carlson, provavelmente se referindo a quando ele acusou KIm de o proibir de participar da festa de quatro anos de sua filha Chicago em janeiro. “Eu não sabia o local da festa de aniversário e Travis Scott teve que me dar o endereço. Quando eu apareci, eles estavam tão exaustos”.

Ele continuou: “Se isso não é a coisa mais horrível, sentir que você pode pegar uma criança negra e não dar o endereço ao pai. É assim que as pessoas são tratadas quando saem da prisão, quando vão para a prisão. E 100%, estou em uma prisão de vidro ou então eu seria o único a dizer sobre onde meus filhos estudam”.

Confira abaixo os vídeos no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile