Kanye West diz que experiência de crescer com pais separados fez ele comprar casa perto dos filhos

Kanye West falou sobre a compra de uma casa perto de Kim Kardashian.

Nas últimas semanas surgiram notícias de que Kanye West comprou uma casa próxima da mansão de Kim Kardashian afim de ficar próximo dos filhos. Logo que a notícia surgiu, diversas teorias bizarras sobre a compra de West começaram a surgir, e agora ele está falando sobre isso. Em entrevista ao site Hollywood Unlocked, o artista revelou que comprou a casa, pois se sente consolado ao ver os quatros filhos que divide com sua ex-esposa e também pelas experiências familiares que passou.

“Meu consolo vem de ver meus filhos e ter uma agenda sólida”, disse Ye a Jason Lee. “É por isso que eu comprei a casa.  Inventaram que havia algo errado em eu comprar uma casa ao lado dos meus filhos.” Disse o rapper. Na ocasião que a compra foi revelada, Ye tinha implorado publicamente para que Kim Kardashian voltasse para ele, apesar de seu pedido de divórcio em fevereiro de 2021. Falando com Jason, o rapper também disse que comprou a casa por causa de sua própria experiência crescendo com pais que se separaram. “Você vê quando minha mãe me levou de Atlanta para Chicago, meu pai não veio para a cidade mais fria e perigosa do mundo para estar ao meu lado”, ele explicou. “Ele disse: ‘Vou ficar em Atlanta’.”

Kanye continuou afirmando: “Nada com minha carreira, com esse rap, com essa mídia, nada disso, vai me afastar dos meus filhos. E é isso que eu quero que todos saibam. Não brinque comigo, não brinque com meus filhos. Nenhum segurança vai ficar entre mim e meus filhos.” Disse o rapper, ao revelar indiretamente que Kim Kardashian limitou seu acesso aos seus filhos.

Em uma declaração à People, a advogada de Kim, Laura Wasser, disse: “Sr. West sendo mantido longe das crianças, por segurança ou qualquer outra pessoa, é novidade para nós, a prioridade de ambas as partes sempre foi que as crianças mantivessem fortes laços com cada um de seus pais durante essa transição e além.”

Sair da versão mobile