Kanye West diz que foi obrigado a fazer teste de drogas após Kim Kardashian o acusar de comparecer drogado na festa de sua filha

Capa Kanye West e Kim Kardashian

Foto: Getty Images

Kanye West fez acusações graves contra Kim Kardashian.

Kanye West reagiu às alegações de Kim Kardashian de que ela é a “principal provedora” de seus filhos, divulgando uma declaração condenatória no Instagram na sexta-feira, na qual acusou sua ex-esposa de sequestrar um de seus filhos. “O que você quer dizer com provedor principal? A América viu você tentar sequestrar minha filha no aniversário dela, não fornecendo o endereço”, afirmou West em sua legenda ao lado de uma captura de tela da declaração anterior de Kardashian.

“Você colocou seguranças dentro da casa para me observarem brincando com meu filho… tive que fazer um teste de drogas depois da festa de Chicago porque você me acusou de estar drogado”, alegou. Kanye West está se referindo ao seu vídeo viral no qual ele alegou que Kim, se recusou a lhe dizer o endereço da festa de aniversário de 4 anos de sua filha Chicago em janeiro. Ele finalmente chegou à festa, mas apenas depois que Travis Scott lhe forneceu o endereço. No entanto, fontes ligadas a Kardashian disseram que existia um pré-acordado em sediar dois eventos separados para Chicago.

“Kim ficou chocada por ele ter entrado no Live acusando ela quando foi ideia dele fazer duas festas separadas”, explicou a fonte. “Ela ia ter o dela no início do dia, e ele estava dando a Chi sua própria festa separada. Ninguém estava tentando impedi-lo de vir.” Disse a fonte. O estilista da Yeezy terminou sua nota na sexta-feira atacando a diretora de marketing da KKW Beauty, Tracy Romulus, pedindo que ela “pare de manipular Kim para ser assim”.

Mais cedo, Kim soltou um comunicado em suas redes. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo, em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade.”

Ela continuou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”. Kardashian disse que tudo o que ela queria desde o início de sua separação é ter um “relacionamento co-parental saudável e solidário” pelo bem de seus quatro filhos. “Me entristece que Kanye continue tornando isso impossível a cada passo do caminho”, disse ela. “Desejo lidar com todos os assuntos relacionados aos nossos filhos em particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que teve no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável”.

Sair da versão mobile