Kanye West diz que Kim Kardashian ainda é sua esposa

Escrito por Fellipe Santos 05/11/2021 às 12:47

capa kanye kim Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye parece que não quer se separar de Kim Kardashian.

O rapper Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, está se abrindo sobre sua separação de Kim Kardashian West, dizendo que gostaria que eles ainda estivessem juntos. “’SNL’ fazendo minha esposa dizer ‘eu me divorciei dele’ na TV porque eles só queriam tirar isso dela… E eu nunca vi os jornais, nem sequer somos divorciados”, disse ele durante um episódio recente do podcast “Drink Champs”. “Ela ainda é minha esposa, não há papelada.” afirma o rapper.

Ye, cuja mudança de nome legal de Kanye West foi aprovada no início deste mês, estava se referindo à piada de Kardashian West sobre ele quando ela apresentou o “Saturday Night Live” no mês passado. “Me casei com o melhor rapper de todos os tempos”, disse ela durante seu monólogo de abertura. “Não só isso, ele é o homem negro mais rico da América. Um gênio talentoso e legítimo que me deu quatro filhos incríveis. Então, quando me divorciei dele, você tem que saber que se resumia a apenas uma coisa: sua personalidade.”

“Isso não é brincadeira para mim”, disse Ye, durante sua recente entrevista. “Meus filhos querem que seus pais fiquem juntos. Eu quero que nós fiquemos juntos. Mas se você olhar para a mídia, não é isso que eles estão promovendo”.

Kardashian West pediu o divórcio de Ye em fevereiro, após mais de seis anos de casamento. No início deste ano, ela e Ye entraram com a papelada solicitando a guarda conjunta de seus quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm Nos meses que antecederam o anúncio do divórcio, surgiram relatos de dificuldades em seu relacionamento, com uma fonte próxima à família confirmando ao site TODAY em janeiro que eles viviam separados e estavam sob aconselhamento matrimonial.

No ano passado, Ye ganhou as manchetes com uma série de tweets erráticos e declarações públicas. “Kim estava tentando voar para Wyoming com um médico para me prender como no filme Get Out porque chorei sobre salvar a vida da minha filha ontem”, escreveu ele em um tweet apagado no ano passado.

 

ícone

Recomendados para você