Kanye West diz que Kim Kardashian tem custódia dos seus 4 filhos por cerca de 80% do tempo

Foto: Shutterstock

Kanye West não quer abrir mão de dar a educação ideal que seus filhos merecem ter.

A atividade de Kanye West no Instagram nas últimas semanas tem como alvo a GAP e a Adidas, mas ele também fez algumas críticas contra Kim Kardashian. A questão envolveu a decisão de enviar seus quatro filhos para a escola Sierra Canyon em vez da sua escola, a Donda Academy. Durante uma aparição no podcast Alo Full Mind, Ye detalhou sua posição atual com Kim, que ele diz ter a custódia das crianças na maior parte do tempo.

“Até hoje, ainda dou conselhos a Kim sobre coisas que podem ajudar, porque isso vai é para as crianças”, disse ele. “Ela ainda precisa, 80% do tempo, criar essas crianças, então o que as pessoas viram quando eu estava fazendo essas críticas é que eu tenho que ser capaz de dar minha versão do que as pessoas fariam […] no currículo porque meus pais foram capazes de fazer isso comigo”, disse.

Capa Kanye West e Kim Kardashian
Foto: Getty Images

Ele explicou que é inflexível em fornecer a seus filhos a educação adequada da Donda Academy, que ele diz que incutirá “autoconfiança” em seus filhos. Ainda assim, Kim Kardashian não necessariamente considerou a ideia ao gosto de Ye. “Você acaba de chegar a um ponto, certo? E toda vez que você chega a esse ponto, todo mundo quer dizer ‘oh, sua saúde mental’, e todo mundo quer que você se desculpe um milhão de vezes” explicou ele sobre suas postagens no Instagram. “Você não tem permissão nem para defender as coisas que você está entregando à sua família”, disparou. Ele finalizou: “A ideia de tomar o controle e as opiniões ou qualquer coisa da mãe e do pai tira o significado da vida de uma pessoa. Não importa quanto dinheiro você tenha”, afirmou.

Sair da versão mobile