Kanye West revela que está tentando resolver rivalidade com Drake

Parece que Kanye West e Drake ainda têm algumas coisas a serem discutidas em sua rivalidade.

Em uma entrevista franca e nova, Ye admitiu que ele apareceu na casa de Drake para tentar consertar as coisas entre eles depois de sua última briga. A rivalidade entre Kanye West e Drake ainda parece continuar, de acordo com o fundador da Yeezy, que referenciou seu tumultuado relacionamento no que está sendo chamado de sua entrevista mais sincera até agora. Antes do lançamento de seu novo álbum, Jesus Is King, Zane Lowe se juntou a Ye no Wyoming para uma entrevista, que foi ao ar na Beats 1 da Apple Music. Desde sua nova música, Donald Trump, religião e sua hospitalização anterior Kanye foi um livro aberto.

Em um ponto da discussão de uma hora, Kanye diz: “Drake mora a quatro quarteirões abaixo de mim. Isso mostra que Deus tem senso de humor.” Foi quando Lowe olhou para ele e perguntou por que é engraçado que Drake vive alguns quarteirões abaixo. Vale lembrar, o rapper construiu uma mega mansão em Toronto e deve se mudar de Los Angeles em breve.

Ye continua admitindo que ele está tentando consertar as coisas entre ele e Drake. “Você não pode estar a serviço de Deus e ficar bravo com seu irmão. Fui para a casa de Drake sem seguranças e deixei meu número de telefone na caixa de correios dele.” – revela Kanye. Drake não abordou os últimos comentários de Kanye ainda.

Como Drizzy rimou em sua faixa de sucesso, “Thank Me Now” – “Meus ídolos se tornam meus rivais.” Isso parece ser o que aconteceu entre ele e Ye ao longo dos anos.

Nos anos 2000, Drake lançou um monte de freestyles em batidas de Kanye, e ele até creditou Ye por ter uma influência maciça sobre seu próprio som. Kanye finalmente dirigiu seu videoclipe “Best I Ever Had”, e os dois colaboraram em várias músicas, incluindo “Forever”, e o hit de Drake em 2010, “Find Your Love”, que produzido por Kanye.

No entanto, eles tiveram sua parte justa de altos e baixos nos últimos anos. Mas a “rivalidade” entre os dois, ou como muitos fãs chamam, a “treta” entre Drake e Ye atingiu um novo nível em maio de 2018. O antigo rival de Drake, Pusha T, lançou a música “Infrared” de seu álbum de Daytona, que West produziu. E, na música, Pusha ataca Drizzy por supostamente usar um escritor fantasma.

Após receber uma resposta pesada de Drake em “Duppy Freestyle”, Pusha lançou “The Story of Adidon”, que criticou Drake sobre várias coisas. Mas, essa era a menor das preocupações de Drake. A faixa expôs o filho de Drake, que ele mantinha em sigilo, com a ex-estrela de cinema adulto Sophie Brussaux. A informação secreta teria sido revelada a Push por Kanye West, que trabalhou com Drake no Wyoming na produção do disco ye.

Kanye mais tarde negou ter dito a Pusha sobre o filho de Drake. Drake também confirmou que ele teve um filho em uma faixa posterior, depois de “The Story of Adidon”, de Pusha.

Em setembro de 2018, Kanye foi ao Twitter pedir desculpas a Drake pela faixa de Pusha. “Não deveria ter havido músicas com meu envolvimento que tivessem energia negativa em relação a você”, escreveu Ye em uma série de tweets. “Eu não tive nenhuma conversa sobre seu filho com Pusha”, continuou ele, acrescentando: “Eu não brinco com filhos das pessoas depois de falar com Wiz [Khalifa] alguns anos antes”.

Algumas semanas depois, Ye entrou em um vídeo no Instagram, onde abordou rumores de que Drake havia se relacionado com sua esposa, Kim Kardashian. Ye disse que “não ficou bem com o seu espírito” que Drake não abordou os rumores por respeito.

Em outubro de 2018, Drake finalmente falou sobre o assunto durante um episódio do programa da HBO e de seu amigo LeBron James, The Shop. Drake entrou em detalhes sobre como Kanye o convidou para o Wyoming para trabalhar juntos no estúdio. Mas, depois que Drake disse que confidenciou a Ye sobre a sua nova música (Scorpion), ele sentiu que Ye estava roubando suas ideias.

“Ele me vendeu em todo esse discurso do tipo: ‘Estou em um ótimo lugar, estou ganhando dinheiro, sou pai e quero ser Quincy Jones e ajudá-lo. Mas, para fazer isso, você precisa ser transparente comigo, precisa tocar sua música e precisa me dizer quando ela vai estar saindo. E eu sei que você não gosta de fazer coisas assim”, lembrou Drake. “Eu acho que todos nós sentimos uma vibe genuína disso, então eu toquei para ele minha música e contei a ele quando estava saindo.”

Drake então revelou que mostrou a Kanye uma foto de seu filho, que na época era um segredo para o mundo e seria revelado em sua disco. “Eu disse a ele que estava tendo problemas com a mãe do meu filho. Tivemos uma conversa franca”, disse Drake no The Shop.

Ele continuou explicando por que decidiu se distanciar de Kanye depois daquele encontro, que ele acreditava ter levado Pusha a expor seu filho.

“Oh, esse cara está me zoando. Isso foi como uma coisa manipuladora, tipo ‘eu quero te quebrar’”, disse Drake. Como resultado, “Eu disse: ‘Tudo bem, vou voltar a me distanciar novamente. Eu sei o que é isso.’”

Então, em dezembro de 2018, Ye enviou uma série de tweets que alegavam que “Drake finalmente o ligou” para resolver seus problemas. Parecia que os dois se resolveram, porque Ye twittou: “missão cumprida”. Mas, não foi cumprida.

Poucas horas depois, Ye afirmou no Twitter que Drake “ligou para tentar me ameaçar”. Ele acrescentou: “Então Drake, se algo acontecer comigo ou com alguém da minha família, você é o primeiro suspeito – então pare com esse papo de durão”

Teremos que esperar e ver se Ye revela mais detalhes sobre seu relacionamento com Drake. Enquanto isso, Drizzy costuma abordar rumores e boatos em sua música. Então, esperamos obter uma nova faixa do Champagne Papi com isso para saber sua visão.

Sair da versão mobile