Kanye West é banido do Instagram por 24 horas após infringir as regras da plataforma

Escrito por Fellipe Santos 16/03/2022 às 21:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West está impedido de publicar, curtir e comentar por 24 horas.

Segundo o site TMZ, o rapper Kanye West foi banido do Instagram por 24 horas após infringir regras da plataforma em publicações contra Kim, Pete Davdison e Trevor Noah. Um porta-voz da Meta disse ao site que as postagens recentes de Kanye violaram as políticas do Instagram sobre discurso de ódio, assédio e bullying. Como resultado, sua conta foi suspensa por 24 horas – onde ele não poderá postar, comentar, enviar DMs, entre outras coisas.

O porta-voz diz que tomará medidas adicionais se ocorrerem outras violações. Se você olhar na página de Kanye, pelo menos um post já foi deletado, onde Yeezy repetidamente lançava insultos raciais em Trevor Noah. O rapper também compartilhou uma antiga manchete sobre Pete Davidson supostamente “enfurecendo” seu público com uma piada sobre fazer sexo com um bebê, Ye argumentou que esse tipo exato de comportamento é o motivo pelo qual ele quer que Pete nunca tenha contato com seus filhos.

“Mais uma razão pela qual Pete tem que ficar longe dos meus filhos”, disse Kanye West em sua legenda. “Ah, e ninguém notou que ele não apareceu no SNL porque o Sr. Eu posso ajudá-lo com remédios teve um colapso mental depois que o tiramos da internet. SKETE você não foi feito para isso, Eu já apaguei o Super Bowl em você. Peça desculpas à sua família por estar em sua família.”

Ele escreveu em outro post que tem medo de que Pete transforme a mãe de seus filhos em uma viciada, dizendo: “Estou realmente preocupado que Davidson deixe a mãe dos meus filhos viciada em drogas. Ele está na reabilitação a cada 2 meses”.

 

 

 

ícone

Recomendados para você