Kanye West e Juliana Nalú são flagrados em clima romântico em Los Angeles

Escrito por Rodrigo Silva 20/10/2022 às 15:44

Capa Kanye West e Juliana Nalú Foto: Divulgação

Kanye West foi romanticamente ligado a uma lista cada vez maior de celebridades este ano e agora está com a modelo brasileira.

Mesmo com sua vida pessoal e profissional em grande movimentações, Kanye West ainda tem tempo para seu relacionamento com a modelo brasileira de 24 anos, Juliana Nalú. Nesta semana, as câmeras flagraram os dois  se beijando do lado de fora de um estúdio em Los Angeles, de acordo com a Page Six. Fotos e vídeos obtidos exclusivamente pelo canal mostram o rapper de Yeezus vestindo uma jaqueta bomber cor de vinho e um chapéu camuflado enquanto beija Juliana.

A modelo usava um conjunto todo preto antes de sua sessão de fotos, antes de entrar para filmar uma entrevista com Billy Bush. Nalú é apenas uma das muitas mulheres com quem West esteve romanticamente ligado este ano, desde a atriz de Uncut Gems, Julia Fox e a modelo da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel até a famosa Chaney Jones, e ela pode muito bem ser a mais jovem.

Foto: Reprodução/YouTube

Kanye West e Juliana Nalú tem passado cada vez mais tempo juntos nas últimas semanas, o que fontes dizem ser uma tentativa da parte de Ye de distrair as pessoas de seu recente comportamento preocupante online que resultou em seu banimento de plataformas como Twitter e Instagram. “[Ele está] tentando abafar [as manchetes sobre o antissemitismo] com outro conteúdo”, explicaram as fontes ao Page Six. “A nova namorada – o que quer que venha a seguir – é tentar fazer as pessoas esquecerem”.

Apesar da óbvia reação que ele enfrentou nas últimas semanas, Ye reafirmou suas observações antissemitas durante uma entrevista com Piers Morgan. Quando perguntado se ele se arrependeu de seu tweet “deafcon 3”, Kanye disse “Não… Absolutamente não”. Depois, o vídeo de pré-visualização corta para ele fazendo uma inversão de marcha e apresentando seu pedido de desculpas.

“Combati fogo com fogo. Não estou aqui para me molhar. Esse é um tipo diferente de lutador da liberdade”, compartilhou o rapper, embora mais tarde na mesma conversa ele tenha declarado que “pessoas feridas machucam pessoas” e ele “desculpe” pela “mágoa e confusão” causada por alguns de seus comentários antissemitas contra os judeus.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile