Kanye West e Kim Kardashian ameaçam processar ex-segurança que revelou “podres” do casal

O ex-guarda-costas de Kanye West e Kim Kardashian deu recentemente uma entrevista com um podcast, onde ele falou abertamente sobre as “regras ridículas” do casal.

Recentemente o ex-segurança de Kim Kardashian e Kanye West, Steve Stanulis foi convidado no podcast Hollywood Raw, onde falou sobre seu tempo trabalhando como segurança para o famoso casal. Stanulis falou abertamente sobre suas “regras ridículas”, que incluíam o quão longe ele deveria andar atrás deles na rua e para não atrapalhar as fotos dos paparazzi.

A TMZ relata que Stanulis recebeu uma carta de Kanye West e Kim Kardashian onde o casal alega que o guarda-costas assinou um acordo de confidencialidade em 2016. De acordo com o contrato, Stanulis não tem permissão para falar sobre os assuntos pessoais da família. e, se o fizer novamente, será processado em US$ 10 milhões.

Aparentemente, Stanulis foi atingido por uma ameaça semelhante em maio de 2016, mas na época eles disseram para ele não falar sobre a família e pedir desculpas publicamente. O publicitário de Stanulis disse ao TMZ que ele não violou o contrato mencionado. “Meu cliente foi a um podcast para promover seu novo filme, e histórias antigas que já estavam por aí foram trazidas à tona”, disse ele.

“O conselho de Kanye e Kim de enviar uma carta ameaçadora para intimidar meu cliente contra seus direitos não é garantido. Meu cliente já deixou claro que ele respeita Kanye., o tempo deles trabalhando juntos. Se Kanye e Kim desejam continuar com isso, isso depende deles, mas acho que seu tempo e dinheiro seriam mais adequados para ajudar em questões mais urgentes em nossa sociedade do que o que aconteceu há muitos anos”, finalizou o advogado.

Sair da versão mobile