Kanye West e Magic Johnson perdem oferta e Denver Broncos é vendido para dono do Walmart

Escrito por Rodrigo Silva 08/06/2022 às 16:35

Capa Kanye West e Magic Johnson Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A equipe da NFL Denver Broncos foi vendida por valor bilionário

Grandes notícias chegaram ao mundo da NFL esta manhã, quando foi oficialmente revelado que o Denver Broncos foi vendido pelo preço de US$ 4,65 bilhões. A equipe agora vai para Rob Walton, que por acaso é o herdeiro da fortuna do Walmart. Ele é um homem extremamente rico que possui um patrimônio líquido de US$ 59 bilhões. Dito isso, fica claro que tem fundos para possuir uma franquia como os Broncos, que agora detém o recorde de maior venda de uma franquia esportiva na história da competição e do esporte norte-americano.

De acordo com o TMZ, Walton falou sobre a venda dizendo: “Tendo vivido e trabalhado no Colorado, sempre admiramos os Broncos. Nosso entusiasmo só cresceu à medida que aprendemos mais sobre a equipe e o Broncos Country nos últimos meses. A venda do time recebeu sondagens de várias partes diferentes. Por exemplo, Antonio Brown e Kanye West estavam interessados ​​em adquirir a equipe como parte da Donda Sports.

Na época, o TMZ conversou com a lenda dos Broncos, Shannon Sharpe, que deu sua opinião sobre o suposto desejo de Kanye de possuir a franquia. Como Sharpe explicou, é importante ter proprietários negros e das minorias na NFL e, se Ye tiver dinheiro, ele deve ter a chance de dirigir a grande equipe. “Eu ficaria feliz, se algum de uma minoria comprasse, Robert Smith, vejo que Byron Allen está interessado”, disse Sharpe.

A partir daí, Magic Johnson também manifestou interesse como parte de um grupo maior de proprietários. No final, porém, Walton foi o último bilionário de pé em tudo isso. Os Broncos estão procurando fazer uma grande temporada este ano, já que atualmente possuem os talentos de Russell Wilson.

Confira abaixo o vídeo no TMZ:

ícone

Recomendados para você