Kanye West e Taylor Swift causam debate entre fãs após telefonema vazar na web

kanye west taylor swift

Kanye West e Taylor Swift no VMA.

Após o telefonema completo de Kanye West e Taylor Swift feito em 2016 sobre a polêmica letra de “Famous” vazar, a Internet está discutindo sobre quem estava realmente errado.

Quando a conversa telefônica completa entre Kanye West e Taylor Swift feita em 2016, na qual ele contou a ela sobre seus planos de atacá-la em sua música até então não lançada, “Famous”, vazou recentemente, a Internet entrou em frenesi. A gravação prolongada da ligação, filmada por Kim Kardashian, apresenta novas evidências a favor de Taylor, aparentemente provando que ela nunca mentiu sobre o que Kanye fez.

Naquela época, Taylor deduziu que estava sendo atacada por Kanye rimar: “Eu sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo / Por quê? Eu fiz essa vadia ser famosa” em “Famous”, e Kim começou a atcar por mentir, liberando um trecho da ligação, onde Kanye pode ser ouvido, dando a Taylor um aviso sobre mencioná-la na música. Taylor sempre afirmou que estava ciente da linha “sexo”, mas não da linha “vadia”, e esse novo clipe parece apoiar essa afirmação.

As imagens vazadas dividiram a Internet, com a #KanyeWestIsOverParty virando trend topic no Twitter como resultado. Os Swifties estão alegando a inocência de Taylor, os fãs de Kanye estão insistindo que o clipe não prova nada, e todo mundo está tentando abordar a situação racionalmente. Por um lado, alguns acham que a conversa completa prova que Taylor disse a verdade desde o início: ela só foi informada sobre a linha “sexo”.

No entanto, este clipe completo ainda não faz diferença para os outros que decidiram apoiar Kanye.

Sair da versão mobile