Kanye West entra em ‘guerra’ com Diddy e diz que vai pegar o rapper como exemplo

Escrito por Rodrigo Silva 07/10/2022 às 18:31

Capa Kanye West e Diddy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West teve uma breve treta com Diddy por conta de suas camisetas “Vidas Brancas Importam”.

Kanye West está de volta novamente inundando o Instagram com postagens respondendo à reação que ele está recebendo sobre suas camisetas “Vidas Brancas Importam”. Na sexta-feira, Ye compartilhou uma troca de mensagens de texto entre ele e Diddy, presumivelmente sobre as controversas camisetas. Na primeira mensagem, o rapper diz ao fundador da Bad Boy que não gostou da conversa e que planeja vender as camisetas porque “ninguém fica entre ele e seu dinheiro”. “Nunca me ligue com suas besteiras como essa de novo, a menos que você esteja pronto para me agredir… Venha fazer algo ilegal comigo por favoooooor.”, disse Kanye.

Mais tarde, na longa mensagem, ele diz a Puff por “respeito”, que ele vai “ficar quieto sobre Virgil”, referindo-se ao designer Virgil Abloh que morreu em novembro após uma batalha de dois anos contra uma forma agressiva de câncer. Em um post separado no Instagram, Kanye compartilhou a resposta de Diddy dizendo que eles se encontrarão “cara a cara assim que ele sair do avião”.

Capa Kanye West

Foto: Reprodução

Ye respondeu ‘Mano quero que você se f*daaaaaa’. Diddy foi visto na seção de comentários dessa postagem dizendo: “te vejo em breve!” Kanye fez outro post onde Diddy responde, exigindo que o rapper pare com o jogo na internet e envie um endereço para ele. West responde: “isso é guerra”, depois de dizer ao artista de “Gotta Move On” que ele vai “usá-lo ”como exemplo” para mostrar ao povo judeu que disse para você me ligar que ninguém pode me ameaçar ou influenciar”.

Tentando fazer com que Kanye West entenda o efeito que as camisas têm na comunidade negra em geral, Diddy diz a ele que está tentando “falar com ele como um homem negro” porque está “contrariando nosso povo”. O artista ainda foi contra o uso das camisetas. Ele foi ao Instagram esta semana para compartilhar seus pensamentos, dizendo que, embora tenha dito que apoia o rapper DONDA como um pensador livre, ele não concorda com a camisa. “Não vista a camisa, não compre a camisa, não brinque com a camisa. Não é uma piada”, disse.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você