Kanye West fez cover de Adele em homenagem a Virgil Abloh

Kanye West dedicou sua transmissão ao vivo do Serviço de Domingo a Virgil Abloh

Kanye West dedicou seu show Sunday Service ao falecido estilista Virgil Abloh, que faleceu no domingo aos 41 anos. Abloh havia lutado em particular contra o câncer por vários anos. Quando o culto musical de West foi concluído, a tela exibiu a mensagem: “Em memória amorosa de Virgil Abloh, o diretor criativo de Donda”.

Abloh trabalhou com West em várias ocasiões, incluindo o design de algumas das capas de álbuns mais icônicas, como My Beautiful Dark Twisted Fantasy e Yeezus. Abloh também atuou como diretor artístico da coleção de roupas masculinas da Louis Vuitton desde 2018 e fundou a Off-White. O falecimento do lendário designer foi anunciado em um comunicado em sua página oficial do Instagram.

capa virgil abloh

O post explicava: “Por mais de dois anos, Virgil lutou bravamente contra uma forma rara e agressiva de câncer, o angiossarcoma cardíaco. Ele optou por enfrentar sua batalha em particular desde seu diagnóstico em 2019, passando por vários tratamentos desafiadores, enquanto dirigia várias instituições importantes que abrangem moda, arte e cultura.”

Tributos de todo o mundo foram derramados em resposta à morte de Abloh. “Meu plano é tocar o céu mais 1000 vezes para você… amo você eternamente irmão”, escreveu Drake no Instagram. “Obrigado por tudo.”

Durante o Sunday Service, kanye também fez um cover de Adele para homenagear Virgil. O rapper convocou o coral do seu culto dominical para apresentar uma belíssima e emocionante versão do recente single de Adele, “Easy On Me”, que integra o álbum 30, em tributo ao falecido amigo.

Abloh deixa sua esposa Shannon, bem como seus filhos Lowe e Gray.

Sair da versão mobile