Kanye West foi confrontado por um amigo no SNL ao decidir usar boné MAGA

O produtor Malik Yusef é o valentão que Kanye estava se referindo durante seu discurso no SNL.

Durante sua recente aparição no Saturday Night Live, Kanye ficou famoso por dizer à platéia que estava sendo intimidado pela decisão de usar o boné “Make America Great Again”, com o slogan de campanha popularizado por Donald Trump. “Eles gritaram comigo. Eles me intimidam. Eles me intimidaram nos bastidores”, ele alegou. “Eles disseram para não sair com esse boné. Eles me provocaram nos bastidores. Eles me intimidaram.”

As acusações de Kanye, desde então, provocaram comentários de críticos e simpatizantes de West e Trump. Donald Trump Jr. foi à sua conta no Twitter para expressar seu desdém com a “esquerda” trabalhar no SNL twittar: “Será que alguém ainda está um pouco chocado que [Kanye West] foi intimidado nos bastidores por querer usar um boné #MAGA no SNL? Apesar da besteira que eles pregam, a esquerda não é tolerante com qualquer ponto de vista que difere um pouco do deles. Você obedece ou está fora.”

De acordo com um relatório da AllHipHop, ao contrário da crença popular, o valentão veio de dentro do círculo interno de Kanye, em vez do estúdio do SNL. Kanye foi acompanhado por um dos seus companheiros de longa data Malik Yusef para o SNL, onde os dois entraram em uma discussão. Malik disse ao AllHipHop que ele havia falado com Ye antes de subir ao palco usando o boné MAGA.

“‘Eu não vou estar perto de você se você usar esse boné MAGA (Make America Great Again)'”, disse ele a West. Malik revelou: “E fui embora do ‘Saturday Night Live’.” Eu estava com vergonha de contar a Chris Rock. Eu estava indo embora quando ele estava chegando com suas filhas. Ele disse: “Aye Malik, volte para o andar de cima”. Eu estava tipo ‘Sim, eu voltarei’ mas eu estava saindo para ir ao meu hotel.”

Malik relata que foi depois dessa discussão que West subiu ao palco com acusações de que ele havia sido intimidado.

“Ele disse que eu o intimidei, e isso não é verdade. Ele disse isso na frente de sua filha North, e isso feriu meus sentimentos”, disse ele.

Veja a entrevista completa aqui.

Sair da versão mobile