Seguir

Kanye West louva a Deus e Marilyn Manson queima bíblia no mesmo festival

Fato curioso aconteceu no festival hospedado por Travis Scott.

No último sábado (09), ocorreu em Houston, no Texas, o Astroworld Festival, evento organizado anualmente pelo artista natural da cidade Travis Scott. Como em todos os anos, o evento foi um grande sucesso e teve todos seus mais de 50 mil ingressos vendidos. O que o público do festival talvez não esperasse era o conflito religioso entre Marilyn Manson e Kanye West.

A plateia assistiu ao pocket show do rockeiro, que trouxe além de um look e músicas macabras um ato um tanto quanto assustador para quem não está acostumado com suas performances. Durante uma das músicas o cantor queimou uma bíblia, o ato já é bastante conhecido pelos fãs do artista.

O fato mais curioso é que o mesmo palco recebeu duas manifestações religiosas extremamente opostas, afinal Kanye West apareceu de surpresa durante o show de Travis Scott onde performou “Follow God“, o mais recente single de seu álbum gospel “Jesus is King“.

Nenhum dos artistas se pronunciaram sobre as respectivas apresentações, mas fica a dúvida de como será que eles reagiram vendo suas crenças serem contrariadas. Confira um trecho do show de Manson abaixo.