Ye segue provocando Drake.
Kanye West e Ty Dolla Sign agitaram o movimento hip-hop no último final de semana com o aguardado lançamento do álbum “Vultures 2“. Diante disso, o público se encontra comentando e discutindo firmemente sobre o disco.
Um dos principais pontos abordados é a respeito do ataque feito a Drake em “530“, música que foi gravada durante as sessões de “DONDA 2” e também era grandemente esperada pelos fãs, que já haviam acreditado que a faixa não seria mais lançada.
De acordo com o site Genius, não houve relevantes mudanças em relação a gravação inicial de 2022. Nos ataques ao artista canadense, Ye ainda menciona seus fãs falsos, criando base para o que está por vir na track e repetindo a rima.

“Você realmente não ama Ye, vá ouvir Drake, vadia“, canta o rapper americano no trecho. Além disso, uma análise da Genius cita que Kanye pode estar aproveitando para fazer referência a sua ex-esposa Kim Kardashian.
De acordo com o site, Ye atacou a empresária e modelo por supostamente ser falsa no casamento. Na primeira versão do projeto, o rapper faz alusão ao relacionamento com: “Reze para que alma gêmea tenha uma alma quando você a conhecer“, diz.
“O ano passado foi um momento muito estranho / Visitas no Facetime / E quem vai partir o coração de quem primeiro? Sempre parte o meu“, rima ele momentos depois.
Veja abaixo:
“You a fake b*tch, you don’t really love Ye b*tch, go listen to Drake b*tch”
— Kanye on ‘5:30’ (VULTURES 2) pic.twitter.com/ntHxSvT3wm
— NFR Podcast (@nfr_podcast) August 3, 2024