Kanye West pede desculpas à Kim Kardashian e diz que teve que “lutar para ter voz” na criação dos filhos

Kanye West quer que Kim fique com a mente ‘sã’ para criar bem seus filhos.

O rapper Kanye “Ye” West está se defendendo em sua primeira grande entrevista na TV desde sua separação de Kim Kardashian. O rapper de 45 anos esteve no Good Morning America de quinta-feira e conversou com Linsey Davis sobre os problemas em torno do fim de seu casamento e a co-paternidade de seus quatro filhos e de Kim. “Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo em minha frustração, porque Deus me chama para ser mais forte”, disse ele. “Mas também ninguém mais está causando estresse também. Eu preciso que essa pessoa seja menos estressada e da melhor, mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças.”

O designer da Yeezy comparou sua situação com Kim às suas batalhas de negócios na moda com Adidas e Gap. “Eu tenho uma voz, mas tive que lutar por ela. Isso dói quando você tem que gritar sobre o que seus filhos estão vestindo”, explicou ele. “Foi tudo um desrespeito por algo que eu co-criei. Eu co-criei as crianças. Co-criei o produto na Adidas. Co-criei o produto na Gap. Há um paralelo e o paralelo toca na discriminação.”

Parece que um grande problema entre Kanye e Kim é onde seus filhos vão para a escola. Ele disse à GMA que quer que eles frequentem sua escola cristã particular, Donda Academy, que leva o nome de sua falecida mãe. “Eu sou o pai deles. Tem que ser co-parentalidade. Não depende apenas da mulher. Tipo, os homens também têm uma escolha. As vozes dos homens importam.”

Kim pediu o divórcio de Kanye em fevereiro de 2021. Os ex-namorados tornaram públicas suas batalhas privadas em meio ao relacionamento anterior de Kim com Pete Davidson, depois que Ye postou vários posts sobre o comediante, ao mesmo tempo, em que criticava Kim. Em fevereiro de 2022, Kim fez uma declaração rara depois que Kanye a criticou por permitir que sua filha de 9 anos, North West, estivesse no TikTok.

“Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso traz felicidade”, ela disse. “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”.

 

Sair da versão mobile