Kanye West pede para Justin Bieber ‘controlar’ Hailey após modelo apoiar editora da Vogue

Escrito por Fellipe Santos 06/10/2022 às 09:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kanye West não gostou que Hailey apoiou amiga Gabriella.

Kanye West respondeu Hailey Bieber depois que ela defendeu a editora da Vogue, Gabriella Karefa-Johnson por criticar suas camisetas “Vidas Brancas Importam” Em meio a sua semana caótica, o rapper compartilhou uma captura de tela depois que ele pesquisou seu nome no Google e ele achou uma notícia detalhando o apoio de Hailey Bieber a Karefa-Johnson. “Espere, estou cancelado de novo???”, legendou o rapper no Instagram.“Justin [Bieber], por favor, me avise.”

Na terça-feira, Hailey expressou seu apoio à editora de moda depois que o rapper respondeu às críticas que ela fez sobre a frase de sua camisa. “Meu respeito por você é profundo minha amiga!”, escreveu a modelo em seu stories, acrescentando que “conhecer você é te adorar e trabalhar com você é uma honra. a mais gentil, mais talentosa, mais divertida. mais chique.” A jovem de 25 anos e outras estrelas, também apoiaram Karefa-Johnson na quarta-feira, quando a editora de moda falou pela primeira vez depois de se encontrar no meio da ira do rapper. “Uma coisa sobre mim: sempre falarei o que penso e sempre tentarei honrar minha verdade. Meus pensamentos são meus, e eu os mantenho. Obrigado a todos por me apoiarem nisso”, escreveu a criadora de tendências de 30 anos nos stories.

Elon Musk reactivates Kanye West's Twitter account following X rebrand |  CNN Business

Foto: Reprodução

Kanye publicou um longo texto onde se referia ao seu desfile surpresa da Yeezy em Paris na segunda-feira, escrevendo: ‘Quero que todos saibam que também houve moda esta semana também. Houve uma coisa importante chamada semana de moda que realmente durou um mês e havia algumas roupas muito bem feitas e caras sendo exibidas. Não se tratava apenas da minha camiseta de mudança de paradigma. Apenas brincando com a minha camiseta nos shows de cada corpo, nada aconteceu, mas minha camiseta…  minha camiseta chamou toda a atenção porque vocês são todas ovelhas programadas aaaaa e aquelas botas que Gab estava usando eram ultrapassadas’, disse o rapper, dobrando as alegações que ele fez em uma publicação anterior onde criticou o estilo de roupas que a estilista usava em umas fotos. ‘, Mas tenho certeza de que John Legend ainda quer um par… e Justin, controle sua garota antes que eu fique bravo”

A editora da Vogue e estilista fez uma publicação recentemente abordando os ataques que recebeu nas redes sociais após a publicação de Kanye. “Estou dando muito au revoir. Paris, tem sido, literalmente, muito real! Eu enfrentei alguma volatilidade séria nos últimos dois dias, mas nada foi tão ruim quanto o que as pessoas disseram sobre meu corpo e minha aparência. A fobia de gordura pulou para fora. Sim, eu sou gorda. Não, não me sinto humilhada por aparecer como meu eu autêntico no mundo. Eu amo essa foto do@balenciagashow porque captura algo que eu trabalhei duro para alcançar (e às vezes ainda falho em fazer) amar e me sentir, e apoiar designers que não fazem corpos maiores se curvarem a eles. obrigada @chopovalowenapor fazer moda que atende a tantos tipos diferentes de corpo– eu fiquei e me senti incrível neste vestido. obrigada@mrstreetpeeper para capturar as vibrações! Para minhas irmãs e irmãos gordos, coloquem esse vestido, peguem suas minissaias: Nós cavalgamos ao amanhecer!”

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ye (@kanyewest)

ícone

Recomendados para você