Kanye West pede reconciliação com Kim Kardashian durante show em Los Angeles

Escrito por Fellipe Santos 10/12/2021 às 06:30

Foto: Divulgação

Kanye West pareceu repetir seu desejo de uma reconciliação com a ex-esposa Kim Kardashian durante um show beneficente com o colega artista Drake.

Kanye West, agora legalmente conhecido como Ye, e Drake participaram do anteriormente anunciado Free Larry Hoover Benefit Concert no Los Angeles Memorial Coliseum, que foi transmitido ao vivo pela Amazon Music, Prime Video e Amazon Music Twitch Channel durante a noite (sexta-feira, 10 de dezembro). O evento foi o primeiro show completo de Kanye West em cinco anos, e uma reunião entre ele e Drake após sua longa rivalidade. O show foi feito para aumentar a “consciência da necessidade de reforma das prisões e das penas”.

Durante uma apresentação de “Runaway” de seu álbum de 2010 My Beautiful Dark Twisted Fantasy, Ye repetiu o refrão “Eu preciso que você corra de volta para mim” antes de adicionar: “Mais especificamente, Kimberly.” O público automaticamente gritou em resposta à declaração. Esta é a segunda vez nas últimas semanas que Ye declara publicamente seu desejo de se reconciliar com Kim Kardashian, sua ex-esposa e mãe de seus filhos.

Em novembro, ele fez um discurso sobre Kardashian e seus quatro filhos em um evento anual de Ação de Graças em Los Angeles. “A narrativa que Deus quer é que possamos ser redimidos em todas essas relações”, disse o rapper de “Donda”. “Cometemos erros. Eu cometi erros. Eu fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis ​​como marido, mas agora mesmo, por qualquer motivo – eu não sabia que estaria na frente deste microfone – mas estou aqui para mudar a narrativa.”

Atualmente circulam rumores fortes de que Kardashian está namorando o comediante, ator e estrela do Saturday Night Live, Pete Davidson. No final de novembro, eles foram vistos tomando café da manhã juntos por um turista holandês que os encontrou no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles.

Veja abaixo.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile