Kanye West queria se aposentar por achar que Rap é “música do Diabo”

Escrito por Fellipe Santos 21/10/2019 às 00:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pastor de Kanye West foi quem incentivou o rapper a continuar.

Em uma nova entrevista, o pastor de Kanye West, Adam Tyson, disse ao site Apologia Studios que Yeezy estava querendo desistir do Rap porque ele considerava o gênero “a música do diabo”. “Uma vez, ele me disse que não iria mais fazer rap”, disse Tyson perto da marca das 23:30 da entrevista no final da matéria. “Eu disse: ‘Por que não?’ Ele disse: ‘Essa é a música do diabo’. Eu disse: “Ei, cara. Rap ​​é um gênero. Você pode fazer rap por Deus”. Acho que ele já estava pensando um pouco, mas definitivamente disse: ‘Ei, mano. Acho que você precisa usar seus talentos que Deus lhe deu e usar essa plataforma para Deus’. ”

O rapper começou a frequentar a igreja de Tyson, a Igreja Bíblica Placerita, na Califórnia, em maio. Tyson diz que Kanye estendeu a mão para falar com ele. “[Kanye] disse: ‘Cerca de cinco semanas atrás, fui radicalmente salvo'”, explicou Tyson. “Ele começou a me contar um pouco sobre seu testemunho”. Esse testemunho envolveu Kanye compartilhando com Tyson que ele estava sentindo a culpa do pecado resultante de ser uma super estrela e as tentações da indústria da música. “A culpa do pecado o derrubou”, disse o pastor. “Ele diria que o diabo basicamente o levou a um lugar onde ele apenas sentia que estava preso ao seu pecado. Então ele disse: ‘Fui entregue’. ”

Kanye está seguindo um caminho diferente, ele admite. O artista confirmou que ele se converteu recentemente ao cristianismo. “Eu sou um novo convertido. Isso significa que fui salvo recentemente neste ano”, disse Yeezy durante uma sessão de audição em Washington, DC, na semana passada.

Seu próximo álbum, Jesus is King , poderá ser lançado já na próxima semana.

ícone

Recomendados para você