Kanye West retira música com DaBaby das plataformas após discurso homofóbico do rapper

DaBaby vem sofrendo represálias de todos os lados após seu discurso absurdo

O verão americano se tronou um inferno para DaBaby, que sentiu em primeira mão a ira da cultura do cancelamento. Os comentários homofônicos e ignorantes em relação ao HIV/AIDS  do rapper no festival Rolling Loud foram recebidos com reação e estão afetando seu bolso e carreira. V

ários festivais retiraram DaBaby de suas formações enquanto seu remix de “Levitate” de Dua Lipa foi oficialmente retirado das rádios. Resumindo, a DaBaby está sendo rejeitado por praticamente toda a indústria musical. O rapper até veio a público para pedir desculpas decentemente. Por meio de um post em sua conta no Instagram, o rapper fez uma declaração pedindo desculpas pelas suas palavras.

Agora, o artista da Carolina do Norte pode ter acabado de receber mais uma represália por seu discurso e essa veio de ninguém menos que Kanye West. Segundo várias fontes, Kanye retirou o remix de “Nah Nah Nah” com DaBaby das plataformas digitais de música de alguns países, aqui no Brasil a música continua disponivel no Spotify, por exemplo.  Não podemos cravar o motivo da retirada, mas é fato que a ação de Kanye vem duas semanas após o discurso de DaBaby.

Veja um print comprovando a retirada da música abaixo:

Sair da versão mobile