Kanye West revela que ainda não desistiu de ser presidente dos Estados Unidos

Kanye West pode concorrer novamente à presidência dos EUA.

Kanye West está aberto a concorrer à presidência dos EUA novamente. Em julho de 2020, o rapper de “DONDA” anunciou que concorreria às eleições presidenciais dos Estados Unidos. No dia da eleição daquele novembro, ele recebeu pouco mais de 70.000 votos e nem chegou perto do presidente eleito Joe Biden.

Durante uma entrevista que foi ao ar no “Good Morning America” da rede de TV americana ABC, Kanye revelou que “absolutamente” tem planos de se envolver na política novamente nos EUA. “Aquele momento não estava no tempo de Deus”, afirmou.

Capa Kanye West
Foto: Imagens GVK/Bauer-Griffin/GC

Em outra parte da conversa, Kanye se abriu sobre sua decisão de dissolver sua colaboração de moda Yeezy com a Gap, bem como as tensões contínuas entre ele e os executivos da Adidas sobre sua lucrativa parceria.

“Foi uma espécie de desrespeito pela voz de algo que eu co-criei. Eu co-criei o produto na Adidas. Eu co-criei o produto na Gap”, ponderou o artista de 45 anos. “Isso significa que eu estava lá para uma agenda específica, não para Yeezy Gap ser tudo o que poderia ser, ou esse sonho que eu tinha sobre o que a Gap poderia ser. É hora de eu fazer minhas próprias coisas.”

À luz dos problemas, Kanye West compartilhou que contratou advogados para ajudá-lo a aprender mais sobre como administrar seu negócio.

“Tivemos que subir de nível. Para realmente mostre a eles quem é o novo chefe da cidade, que eu sou o chefe de mim. Não sou mais apenas o homem montado em um cavalo de polo”, acrescentou. “Eu não sou apenas um mascote no meio dos jogos, deixando a multidão empolgada dizendo: ‘Ei, use isso, faça isso’, mas você sabe, estou apenas aprendendo a engenharia financeira. Aprendendo – aprendendo a realmente administrar uma empresa.”

Veja a entrevista abaixo:

Sair da versão mobile