Kanye West viaja ao Havaí para terminar de gravar novo álbum

Kanye West voltou para Honolulu, Havaí – o lugar onde “MBDTF” foi criado – para trabalhar em seu próximo álbum.

O rapper Kanye West tem se envolvido em tantos empreendimentos diferentes ultimamente, está começando a sentir que suas prioridades se afastaram da música. Se for esse o caso, é certamente compreensível – Yeezy construiu uma das discografias mais impecáveis ​​do hip-hop, com vários clássicos em seu currículo. Na verdade, um desses clássicos – My Beautiful Dark Twisted Fantasy de 2010 – é amplamente saudado como um dos maiores álbuns da história moderna.

Como muitos fãs provavelmente sabem, a maioria de My Beautiful Dark Twisted Fantasy foi gravada em Honolulu, Havaí, onde ele se conectou com muitos criativos e mergulhou no processo. Agora, um novo relatório do HipHopDX revela um desenvolvimento promissor, conforme compilado de documentos judiciais relativos à batalha legal em andamento de Ye contra o MyChannel.

Conforme os documentos, Kanye voltou mais uma vez a Honolulu, Havaí – solo sagrado no contexto de sua carreira – onde ele se escondeu “gravando um álbum”. Embora não esteja claro quanto o local de influência pode ter na criação de um projeto (que provavelmente depende do artista), é interessante ver que Kanye se mudou de sua base recente em Wyoming, onde trabalhou na maioria de seus recentes projetos.

Teremos que ver como isso se desenrola, já que agora, tudo o que podemos realmente fazer é especular. Talvez Yeezy esteja tentando recapturar a magia associada com sua argumentável magnum opus, lançadO durante um período de tumulto pessoal em sua vida – não muito diferente do que ele está passando atualmente, após um divórcio amplamente divulgado de Kim Kardashian.

Como Pusha T disse ao Complex na época, trabalhar com Kanye em My Beautiful Dark Twisted Fantasy foi uma experiência inesquecivelmente grandiosa. “Kanye West é o homem que mais trabalha na música”, disse ele. “Se não fosse pelos prazos, não sei se alguma coisa estaria finalizada. Já ouvi coisas que achei perfeitas e voltei e ficaram mais perfeitas – e ainda não terminaram.”

“O cara é o maestro. É uma forma totalmente heterodoxa – bem, não é ortodoxa para mim, porque nunca vi ninguém trabalhar em pedaços assim. Foi realmente sobre alguma merda do Quincy Jones, cara. ”

 

 

Sair da versão mobile