Karol Conká diz que problemas do passado afetaram sua participação no BBB

Karol Conká conta como está a sua carreira um ano após o reality

Após ser a pivô de bastante polêmicas por seu comportamento muitas vezes impiedoso no BBB 21, a rapper Karol Conká, que foi eliminada com um recorde de rejeição, somando 99,17% dos votos, está tentando retomar a sua carreira. Karol já foi muito prejudicada por conta disso. Aos poucos ela está se soltando, e em recente entrevista para o jornalista Léo Dias, ela falou que problemas passado acabaram “ajudando” a ela despertar aquele comportamento.

“Eu percebi que estava muito amarga, muita gente me chamando de psicopata, falando pra eu ir me tratar. E foi isso que eu fiz. Percebi que tinha muita coisa mal resolvida, inclusive com meu pai… Eu não estava me aguentando, fui para a terapia, né? Eu queria ser outra pessoa, mudei o cabelo, queria ser outra pessoa, nada adiantava”, confessou.

Apesar da repercussão negativa que teve no começo do ano, ela conseguiu dar a volta por cima. Prova disso é que ela teve uma recepção calorosa do público no Rio de Janeiro, que cantava todas as músicas em coro, passando muito carinho.

As narrativas criadas por Karol Conká e Juliette no “BBB21“, negativas ou positivas, renderam bons frutos para ambas as sisters. De acordo com a lista de produções mais assistidas divulgadas pelo Globoplay, os documentários protagonizados por elas foram os mais vistos na plataforma.

Em noticias relacionadas, um levantamento feito a pedido da Forbes aponta que Karol Conká pode perder cerca de R$ 5 milhões em faturamento por conta de suas atitudes no BBB e o desgaste de sua imagem.

Sair da versão mobile