Karol Conká recebe Márcia Sensitiva para fazer limpeza espiritual em sua casa

Karol Conká reviveu um dos seus grandes momentos no BBB.

A cantora e ex-BBB Karol Conká foi para as suas redes sociais, nesta quarta-feira (3), e revelou que recebeu a visita de Marcia Fernandes, a Márcia Sensitiva, em sua casa. “Gente, recebi a visita da @marciasensitiva na minha casa e, quando eu abri a porta, ela disse: ‘limpa, limpa, limpa tudo’ (risos). E limpamos mesmo, recebi umas rajadas de realidade e já me sinto pronta para os próximos desafios da vida”, escreveu a artista na legenda da imagem em que posa ao lado da sensitiva.

Ao publicar uma foto com a famosa, a cantora frisou ter eliminado todas as energias ruins do ambiente com a ajuda da sensitiva. Ela aproveitou para relembrar um meme que protagonizou na época em que lançou seu documentário no Globoplay e virou piada entre internautas ao ascender um incenso. Nos comentários, diversos usuários destinaram parte de seu tempo para opinar sobre o encontro. “Olha esse feat, meu Deus!”, escreveu o artista Will Costa. “Limpa! Limpa! Limpa!”, elogiou Loo Nascimento. “Risos Amo!”, brincou uma internauta. “Socorro! Meu sonho!”, exclamou outro.

Karol saiu do BBB21 com 99,17% de rejeição do público, recorde do programa. Durante a sua passagem pela casa, a cantora foi duramente criticada por conta de seu comportamento com outros participantes. Na ocasião, as críticas nas redes sociais resultaram em um prejuízo financeiro para a artista.

Recentemente, em entrevista ao podcast ‘PodDar Prado’, a cantora Karol Conká abriu o jogo sobre questões pra lá de íntimas e deu detalhes sobre sua orientação sexual, durante o quadro ‘Gabi +18’. Na ocasião, a artista surpreendeu os internautas ao revelar que se identifica com a ‘sapiossexualidade’, isto é, a atração pelo intelecto das pessoas, desconsiderando a aparência e outros aspectos.

“É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”, explicou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile