Karol Conka revela que fez seu primeiro ménage em Paris após término do seu namoro

Escrito por André Bernardo 03/11/2022 às 17:51

Capa Karol Conka Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Karol Conlá sempre se mostrou uma mulher sexualmente sem tabus.

A rapper Karol Conká, uma das referências das mulheres no rap nacional, deu uma entrevista para o podcast “Match o Papo”, do Tinder, e surpreendeu ao compartilhar uma experiência sexual que teve em Paris, na França. Segundo ela, que é recém solteira, fez sexo à três pela primeira vez. A cantora acabou de voltar de um mês em Paris, onde fez muitos shows e teve essa nova experiência.

“Nada planejado… estava tomando uns drinks com meu amigo e lá estava aquele menino. Eu disse ‘uau! ‘. Fui até ele e me apresentei: “j’e suis Mamacita’. Após o término do seu relacionamento a artista disse que não está muito abalada agora. Ela afirmou que atualmente está “bem, se sentindo equilibrada, bonita, gostosa, atraente e muito inspirada”.

Capa Karol Conká

No podcast, que que foi lançado na última terça-feira (1)  Karol Conká também contou sobre racismo “Canto sobre o que vivi, minhas percepções e sobre como falar diretamente com o ‘monstro do racismo’.”, começou a falar a renomada artista, que continuou.

“É por isso que eu tenho tantas músicas com líricas contundentes e agressivas. É como se eu estivesse falando com esse monstro que é o racismo. Acham que a gente só deve falar de dor ou de um amor não correspondido. E eu não canto sobre isso. Eu falo sobre chegar lá e arrasar. É a ‘língua chicote’, o ‘rajadão'”, concluiu.

Vale lembrar que neste ano Karol lançou o seu álbum “Urucum”. Após um período conturbado em sua carreira, a cantora faz a junção de elementos que vão do soul ao baião, sem deixar de lado o afrobeat e o pagodão baiano, especialidades do produtor do disco e membro do ÀTTØØXXÁ, RDD (Rafa Dias).

Confira o episódio abaixo:

ícone

Recomendados para você