KayBlack alcança mais uma conquista em sua carreira e é contratado pela Hugo Boss.
O rap nacional segue despertando a atenção dos grandes mercados. As marcas, como um dos principais exemplos, têm investido cada vez mais no cenário, visto que estão observando a crescente do movimento e como vem se tornando relevante comercialmente. Nesta semana, KayBlack fechou contrato com a Hugo Boss.
O anúncio foi feito por Rodrigo GR6, sócio-fundador da gravadora que recentemente também contratou o jovem rapper paulista, que inclusive ganhou uma Mercedes Benz GLE 400D avaliada em mais de R$ 800 mil quando foi apresentado como integrante. Saindo de um problemático contrato com a sua anterior agenciadora, KayBlack gerou grande expectativa de lançamentos com a mudança, e foi o que aconteceu.
Nesta última sexta-feira (31), o artista lançou o seu EP de estreia, intitulado Contradições. O projeto conta com as participações de Baco Exu do Blues, Veigh e Vulgo FK, refletindo os sentimentos mais profundos da paixão e do desapego dentre sete faixas que abordam essas emoções e vivências, caminhando por dois diferentes momentos da vida do autor.
Hugo Boss é uma marca alemã que produz e vende roupas e produtos selecionados, como perfumes e relógios. Com 99 anos desde a fundação, a grife leva o nome de seu criador, que decolou com a empresa após um retorno de queda no ano de 1931, quando se filiou ao Partido Nazista, produzindo diversos uniformes de várias milícias e oficiais nazistas.
Muitos internautas comentaram a ligação direta da marca com o nazismo quando a contratação de KayBlack foi divulgada, mas acontece também que a maioria dessas empresas da Europa Ocidental têm alguma história em suas raizes com base nessa ideologia política extremista e totalitária, que matou milhares de pessoas.
Confira abaixo o anúncio:
Ver essa foto no Instagram