Kendrick Lamar coloca todas faixas de seu novo álbum no Billboard Hot 100

Foto: Reprodução

Todas as músicas do novo álbum de Kendrick Lamar, “Mr. Morale & The Big Steppers”, chegaram à parada Billboard Hot 100

O quinto álbum de estúdio de Kendrick Lamar, Mr. Morale & The Big Steppers, está dominando a Billboard Hot 100, com todas as músicas do projeto estreando na parada. A notícia vem depois que o álbum como um todo chegou ao número um na parada Billboard 200, vendendo 295.500 unidades equivalentes. Quatro singles do trabalho de 18 faixas chegaram ao top 10 do Hot 100, sendo “N95” em 3º lugar, “Die Hard” em 5º, “Silent Hill” em 7º e “United In Grief”. 8° lugar.

Para colocar em perspectiva o quão impressionante é um feito, apenas Drake, Bad Bunny, Lil Wayne, Future, Juice WRLD e J. Cole já fizeram isso. No total de sua carreira, Lamar já teve 12 músicas no top 10, depois de considerar suas entradas anteriores, “Humble” (nº 1), “DNA” (nº 4), “All The Stars” (nº 7) , e “Pray For Me” (Nº 7). Ele também ficou entre os dez primeiros como artista de destaque em várias ocasiões, incluindo em “Mona Lisa” de Wayne, “Bad Blood” de Taylor Swift, “Don’t Wanna Know” de Maroon 5 e “Fuckin” de ASAP Rocky”.

Kendrick Lamar, Mr. Morale
Foto: Bennett Raglin / Getty Images

Acima de Lamar na parada Hot 100 desta semana estão Jack Harlow com “First Class” em 1° lugar e Harry Styles com “As It Was” em 2° . “Wait 4 U” de Future, Drake e Tems alcançou o 4° lugar esta semana, enquanto “You Proof” de Morgan Wallen ficou em 6°. As faixas 9 e 10 são completadas por “About Damn Time” de Lizzo e “Big” de Latto“.

Além disso, Kendrick Lamar escolheu “Silent Hill” como primeiro single de seu mais novo projeto. A música já ganhou força em certos canais enquanto já se tornou um sucesso no TikTok simultaneamente. Uma vez na rádio, provavelmente acabará se tornando uma faixa bastante escutada neste verão americano.

Kodak Black tem uma forte presença em Mr. Morale & The Big Steppers. Ele não apenas participa de “Silent Hill”, mas também fornece os vocais na introdução de “Worldwide Steppers” e “Rich (Interlude)”. A decisão de Kendrick Lamar acabou levando a alguma reação, mas claramente, isso não está pesando sobre K. Dot agora.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

 

Sair da versão mobile