Kendrick Lamar emplaca 4 músicas de novo álbum no top 10 da Billboard Hot 100

Foto: reprodução

Kendrick Lamar está fazendo história com seu mais recente projeto

O rapper Kendrick Lamar conquistou a maior estreia número 1 da Billboard de 2022 com seu novo álbum, “Mr. Morale & The Big Steppers”. O projeto já vendeu 295.500 unidades equivalentes a álbuns, superando Un Verano Sin Ti, de Bad Bunny, que movimentou 274.000 unidades no início deste mês, bem como I Never Liked You, de Future, que vendeu 222.000 unidades. Para o aclamado projeto, Lamar colaborou com Ghostface Killah, Kodak Black, Baby Keem, Blxst, Sampha, Summer Walker e mais em 18 faixas.

Kendrick Lamar conseguiu entrar com 4 faixas no top 10, apesar de não ter ficado com a primeira posição. “N95” foi a faixa de Kendrick com melhor posição, entrando em #3. Foram 37.2 milhões de streams, 942.000 em impressões de audiência nas rádios, assim como 2.300 downloads vendidos. Acima de Lamar na parada Hot 100 desta semana estão Jack Harlow com “First Class” em 1° lugar e Harry Styles com “As It Was” em 2°.

Capa Kendrick Lamar
Foto: Reprodução

Além disso, Kendrick Lamar escolheu “Silent Hill” como primeiro single de seu mais novo projeto. A música já ganhou força em certos canais enquanto já se tornou um sucesso no TikTok simultaneamente. Uma vez na rádio, provavelmente acabará se tornando uma faixa bastante escutada neste verão americano.

Kodak Black tem uma forte presença em Mr. Morale & The Big Steppers. Ele não apenas participa de “Silent Hill”, mas também fornece os vocais na introdução de “Worldwide Steppers” e “Rich (Interlude)”. A decisão de Kendrick Lamar acabou levando a alguma reação, mas claramente, isso não está pesando sobre K. Dot agora.

Comparando com o primeiro lugar, “First Class“, de Jack Harlow. Foram 60,3 milhões nas rádios 25.2 e 8.600 downloads. Portanto, são números superiores. Só ficou atrás em streams: 25.2 milhões. Já que a parada faz uma somatório dos três métodos, a situação ficou melhor para as músicas de Harlow e Harry Styles (2º lugar por “As It Was”).

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Foto: Billboard Charts

 

Sair da versão mobile