Kendrick Lamar explica por que gosta de ficar longe das redes sociais

Escrito por Rodrigo Silva 28/12/2022 às 17:15

Capa Kendrick Lamar
Foto: reprodução

Kendrick Lamar explicou que raramente é ativo nas mídias sociais porque isso interfere na execução de seu talento dado por Deus.

Kendrick Lamar, acompanhado por seu colaborador de longa data Dave Free para uma entrevista com o The New York Times publicada em 27 de dezembro, explicou que ele tenta ficar ‘completamente fora’ das redes sociais na maior parte do tempo. “Minha mídia social, na maioria das vezes, está completamente desligada”, afirmou Kendrick. “Porque eu sei, tipo… eu posso facilmente sentir o cheiro do meu próprio fracasso. Eu sei.… Tipo, eu não sou um daqueles caras que dizem, Oh, sim, eu sei o quão bom eu sou, mas também sei que a razão pela qual sou tão bom é porque Deus me abençoou com o talento para executar no talento”.

Kendrick continuou: “No momento em que você começa a se perder em seu ego, é quando você começa a cair”. Kendrick Lamar está atualmente na turnê The Big Steppers e nos últimos meses compartilhou fotos das apresentações no Instagram. No entanto, na manhã de quarta-feira, sua rede social estava vazia, exceto por uma postagem em seu story promovendo o artigo do NYT. Ele raramente twitta, exceto para compartilhar seu trabalho e as próximas aparições.

Foto: Ryan/Invision/AP/Image Plus

Em outra parte da entrevista, Kendrick Lamar falou sobre seu quinto álbum de estúdio, “Mr. Morale & The Big Steppers”, que ele diz ser seu trabalho mais pessoal até hoje.

“Eu nunca me expressei da maneira que me expressei neste álbum”, revelou K-Dot. “Desde o momento em que peguei uma caneta e comecei a fazer freestyle. Este era o momento que eu estava tentando chegar sem nem saber na época”.

Após um hiato de cinco anos, “Mr. Morale & The Big Steppers” chegou em maio e foi aclamado pela crítica. O projeto recebeu oito indicações no 65º Grammy Awards e lhe rendeu um lugar na lista de músicos mais populares do Google em 2022.

Recomendados para você