Kendrick Lamar, J. Cole e Pusha T estarão em novo álbum de Anderson .Paak

Com Oxnard no horizonte, Anderson .Paak parou na Beats 1 para estrear seu último novo single. Ele também se abriu sobre o seu próximo álbum, e os muitos caminhos que ele poderia ter cruzado. “Muitas participações surpreendentes no álbum”, brinca Anderson. ” Kendrick Lamar, Pusha T, J Cole. Eu vou parar aí mesmo.”

Grandes notícias, e mais uma prova de que Cole e Push estão querendo concluir suas excelentes campanhas em 2018. Paak também aproveitou para elogiar Kendrick Lamar, que contribuiu para liderar o single “Tint”, uma homenagem ao som clássico da West Coast.

“Eu ainda não consegui trabalhar com ele no estúdio”, admite Paak. “Tudo o que fizemos foi pela web.” Embora eles nunca tenham se conectado pessoalmente, você dificilmente poderia dizer, dada a química instantânea deles. “Eu adoro trabalhar com ele. É uma pessoa em quem você pode confiar em apenas enviar e ele vai te enviar de volta, e vai ser fogo”, diz Andy. “Eu sabia que esse seria o caso dele.”

Ele também teve um momento para mostrar alguma humildade, celebrando as lições que aprendeu sob a tutela de Dr. Dre. “Eu nunca fui treinado em todo um processo antes. Sempre fui o cara principal que liderou e terminou com esse processo de gravação”, diz Anderson. “Não é como se eu fizesse o álbum e ele estivesse tipo ‘bem legal’ – esse cara se dedicou. Estou falando de noites, semanas, ele estava mixando, masterizando, produzindo, escrevendo, fazendo a música que ele queria fazer e colocando tudo afim disso.”

Claro, Anderson.Paak foi profundamente afetado pela perda de Mac Miller, e prestou homenagem ao seu amigo. “Eu me lembro de sair do palco um dia, eu esqueci onde estávamos tocando, eu estava meio triste porque a platéia não estava nem ai”, reflete Paak. “Ele veio até mim e disse: ‘Está tudo bem cara, ninguém vai falar que você é um lixo. Você está tocando bateria e cantando ao mesmo tempo. Está tudo bem’.” Ele termina com uma nota triste, ecoando os sentimentos daqueles na comunidade hip-hop. “Ele era uma pessoa muito especial e eu penso nele todos os dias. Sinto muito a falta dele.”

Enquanto o projeto não chega, fique ligado para mais atualizações sobre o próximo álbum Oxnard, que pode muito bem emergir como um dos lançamentos mais refinados do ano.

Sair da versão mobile