Kendrick Lamar leva Kodak Black como convidado surpresa no Rolling Loud; confira o show!

Kendrick Lamar recebeu uma ajuda de Kodak Black ao fechar o Rolling Loud Miami na noite de domingo (24 de julho).

O rapper Kendrick Lamar foi o responsável por fechar o último doa do Rolling Loud Miami no Hard Rock Stadium, o nativo de Compton surpreendeu a multidão ao levar o rapper Kodak Black, como convidado especial. A dupla cantou pela primeira vez a colaboração “Silent Hill” – do último álbum de Kendrick, Mr. Morale & The Big Steppers.

“Faça algum barulho para a porra do meu mano, Kodak Black”, Kendrick instruiu a multidão enquanto abraçava Kodak após a performance “Amor, amor, amor”, respondeu o artista. Kodak Black foi destaque do palco principal no Rolling Loud Miami mais cedo naquela noite para seu próprio show solo. O jovem de 25 anos foi forçado a usar uma tornozeleira durante a apresentação devido à sua recente prisão por tráfico de drogas, pela qual foi colocado em prisão domiciliar.

Em seu show, Kendrick Lamar cantou outras músicas do Mr. Morale & The Big Steppers, como “N95”, “Count Me Out” e “Savior”, bem como favoritos familiares de good kid, mAAd city, To Pimp a Butterfly e DAMN. Seu primo Baby Keem, também se juntou a ele no palco para apresentar sua colaboração de sucesso “family ties”, do álbum de estreia de Keem em 2021, The Melodic Blue.

A apresentação de Kendrick coincidiu com sua turnê global Mr. Morale & The Big Steppers, que começou em Oklahoma City na semana passada. A enorme jornada de 65 datas continua em Tampa, Flórida, na quarta-feira (27 de julho). Confira alguns momentos abaixo.

 

Sair da versão mobile