Kendrick Lamar revela por que nunca lançará ‘good kid, m.A.A.d City 2’

Escrito por Vinicius Prado 20/10/2020 às 01:01

Foto: Divulgação

Kendrick não acredita que um álbum tão icônico e marcando para aquele momento tenha que ter uma sequencia.

Kendrick Lamar é relativamente quieto, considerando seu status de celebridade. Na verdade, é raro o dia em que ele fala nas redes sociais ou mesmo em entrevistas. Mas em uma nova história de capa da i-D Magazine, K. Dot aparece para entrevistar seu primo e protegido Baby Keem, de 20 anos, e fez algumas revelações interessantes ao longo do caminho.

Em particular, ele fala sobre esculpir um novo som para seu aguardado próximo álbum, que será sucessor do vencedor do Prêmio Pulitzer de 2017, ‘DAMN.’

Kendrick também admitiu a pressão que sentiu para superar seu segundo álbum ‘good kid, m.A.A.d City’, enquanto explicava por que ele nunca faria uma sequência para o projeto.

“Lembro-me do azar do segundo álbum ‘good kid, m.A.A.d City’; foi para aquele ano e para aquela época ”, diz ele. “Eu estava em um espaço diferente na minha vida. Eu já sabia de cara que não pode existir um ‘good kid, m.A.A.d City Parte Dois’. No segundo em que estou fazendo isso, é brega, irmão. Isso tira o sentimento do primeiro. Eu preciso que aquele filho da puta viva em seu próprio mundo. Então bum, surgiu To Pimp A Butterfly. Algumas pessoas adoram isso, outras odeiam.”

A partir daí, Kendrick lança um pouco de sabedoria sobre a fama de Keem, que ele sente ser o próximo em termos de notoriedade.

“Você tem uma história interessante, no entanto,” ele diz a Keem. “Acho que muitas pessoas vão se identificar com isso. Não há pressão quando você chega naquele lugar, mas quando você chega, vai lhe dar uma verdadeira terapia, porque você saberá quantas pessoas você toca. Por causa de toda essa merda acontecendo, você não foi capaz de ver um fã se aproximando de você, dizendo: ‘Você me impediu de me matar’. Pode ser emocionalmente desgastante, bem como gratificante, isso faz parte do jogo. Você é a voz de muitos jovens, e de muitos mais velhos também.”

Os fãs de Kendrick estão salivando com o pensamento de novas músicas do rapper da Top Dawg Entertainment e parece que pode haver algo ao virar da esquina. No início de setembro, o MC vencedor do Grammy foi visto não uma, mas duas vezes, gravando o que parecia ser um videoclipe em Los Angeles.

Recomendados para você